Mãos-a-obra: Customização de objetos com recortes de revistas!

Heey Judes, hoje eu vou ensinar pra vocês como customizar objetos com recortes de revistas. Bom, vamos começar com o que nós vamos precisar para a customização:

  1. Revistas velhas, que possam ser recortadas;
  2. Cola, tesoura, régua e caneta;
  3. Uma caixa pra customizar;
  4. Recorte de palavras soltas e/ou frases;

5. Recorte textos pequenos e médios, cortando sempre para que a margens fiquem rente as palavras;

6. Com a régua e a caneta faça triângulos de variados tamanhos nos recortes, com traços finos;

7. Depois recorte os triângulos com a tesoura;

8. Num pratinho coloque um pouco de cola;

9. Depois, passe com o dedo ou um pincel, um pouco da cola num dos lados da caixinha;

10. Cole um triangulo no espaço com cola, e repita o passo 9 até preencher todos os lados;

11. Quando terminar, passe mais uma camada de cola sobre os recortes, para formar uma película que fará o papel do verniz;

12. Depois é só decorar com  frases, palavras, adesivos, o que a sua criatividade permitir, e pronto!

Você pode customizar vários outros objetos como porta-retratos, caixinhas, porta-joias, entre outros. Espero que vocês tenham gostado e consigam fazer, até o próximo post galera!

 

Esse post foi publicado em Mãos-a-Obra e marcado , , , por Liz Santos. Guardar link permanente.

Sobre Liz Santos

Liz Santos, 16 anos, libriana, nascida em campinas –sp . Apaixonada por laços, caveiras, fotografias, livros, moda, skate, livros, chocolates, balas e cupcake. Um projeto de escritora, amo escrever – mesmo que as vezes só saiam besteiras -, futura jornalista e com uma mania super incontrolável de hipérboles. ADORO desenhos animados - em especial Os Simpsons e Bob Esponja -. Louca pela Avril Lavigne e os meninos do ATL *u*. Meu livro preferido desde o mês passado é A Ultima Música. Ficar horas na internet é meu hobby - seguido logo depois de dormir e comer -. Gosto de músicas dançantes e coisas que me façam rir. Valorizo cada pequeno detalhe da vida. Adoro pandas - meu sonho é encontrar um panda anão pra trazer pra casa*u* - e series como Two and a Half Man e Gossip Girl. Criei o Sonhos de Uma Manhã, no dia 5 de setembro de 2012, como uma distração pra ocupar minhas horas vagas e para poder dividir minhas histórias, dicas e meu amor por moda e escrever . Eu sempre tive vontade de ter um blog, e de um tempo pra cá essa vontade aumentou, mas eu tinha medo de não dar certo e blábláblá. Ai, tomei vergonha na cara e criei coragem pra por esse sonho em prática. Adoro postar todos os dias aqui e tenho minhas leitoras como amigas, que me fazem um bem danado quando eu entro aqui todos os dias e vejo quanta gente, de tantos lugares diferentes até mesmo do mundo lêem diariamente o que eu escrevo. E sinceramente? Isso é muito gratificante. E se tem uma coisa que eu me arrependo até hoje é de não ter criado esse blog antes.

2 respostas em “Mãos-a-obra: Customização de objetos com recortes de revistas!

  1. 301 Moved Permanently I was recommended this blog by my cousin. I am not sure whether this post is written by him as nobody else know such detailed about my problem. You are amazing! Thanks! your article about 301 Moved PermanentlyBest Regards Justin

Deixe Seu Comentário Sobre o Post... (:

