Demi Lovato diz em uma entrevista que se arrepende de ter feito tatuagem! OMG!

Em uma entrevista paro o programa Live With Kelly And Michael, Demi disse estar arrependida de ter feito algumas das suas 12 tatuagens.  Entre elas está uma dos lábios de sua amiga em seu pulso, “Foi apenas um impulso do momento, decisão estúpida”, disse.

Demi disse ainda que quando estiver mais velha gostaria de remover algumas das suas tatuagens com laser. “Eu pensei sobre isso antes porque, você sabe, quando eu ficar mais velha, eu não sei se eu vou querer ter tatuado rock and roll no meu dedo do meio. Mas, eu sou nova e posso usar isso agora e quando eu ficar velha eu me preocupo com isso.”, contou. E vocês concordam com a demi?!  Comentem, ((:

Esse post foi publicado em Entreterimento e marcado por Liz Santos. Guardar link permanente.

Sobre Liz Santos

Liz Santos, 16 anos, libriana, nascida em campinas –sp . Apaixonada por laços, caveiras, fotografias, livros, moda, skate, livros, chocolates, balas e cupcake. Um projeto de escritora, amo escrever – mesmo que as vezes só saiam besteiras -, futura jornalista e com uma mania super incontrolável de hipérboles. ADORO desenhos animados - em especial Os Simpsons e Bob Esponja -. Louca pela Avril Lavigne e os meninos do ATL *u*. Meu livro preferido desde o mês passado é A Ultima Música. Ficar horas na internet é meu hobby - seguido logo depois de dormir e comer -. Gosto de músicas dançantes e coisas que me façam rir. Valorizo cada pequeno detalhe da vida. Adoro pandas - meu sonho é encontrar um panda anão pra trazer pra casa*u* - e series como Two and a Half Man e Gossip Girl. Criei o Sonhos de Uma Manhã, no dia 5 de setembro de 2012, como uma distração pra ocupar minhas horas vagas e para poder dividir minhas histórias, dicas e meu amor por moda e escrever . Eu sempre tive vontade de ter um blog, e de um tempo pra cá essa vontade aumentou, mas eu tinha medo de não dar certo e blábláblá. Ai, tomei vergonha na cara e criei coragem pra por esse sonho em prática. Adoro postar todos os dias aqui e tenho minhas leitoras como amigas, que me fazem um bem danado quando eu entro aqui todos os dias e vejo quanta gente, de tantos lugares diferentes até mesmo do mundo lêem diariamente o que eu escrevo. E sinceramente? Isso é muito gratificante. E se tem uma coisa que eu me arrependo até hoje é de não ter criado esse blog antes.

Deixe Seu Comentário Sobre o Post... (: