Abbey Dawn na Semana de Moda de NY!

Antes de começar o post, eu queria pedir desculpas a vocês minhas lindas leitoras por não ter postado ontem. É que eu estava com um sono que Jessus, dormi a tarde inteira – hibernei haha’ – ai quando acordei num deu tempo de pensar num post legal pra cá. Então mil desculpas, e vamos ao que interessa: o post!

A Abbey Dawn, grife da cantora canadense, diva, linda, talentosa, etc, etc, Avril Lavigne , fez um desfile  na ultima segunda-feira no New York Fashion Week e a grife arrasou com muitas caveiras, transparências e couro.  Confira tudo que rolou no desfile:

Kylie Jenner, irmã do ex da Avril – Brody -, assim como no ano passado fez uma participação especial no desfile. Looks com uma pegada rocker total, marca registrada da grife.

Todas as modelos desfilaram com coques super coloridos na cabeça, e a própria Avril estava com mechas, rosas e verdes no cabelo. Lindas!

Shortinhos de cintura alta, com estampas de caveiras – que sempre aparecem nas roupas da grife *u* – , blusinhas cropped, sandálias pesadas e regatas mais larguinhas completaram o look.

Estampas variadas, caveiras e animals print, também marcaram presença no desfile. Tops, saias e blusinhas muito estilosas tudo a cara da Avril né?!

A moda praia fugiu do convencional, mas biquínis e as saídas de praia mostram que dá pra ter um estilo rocker até na praia. Sem contar que algumas peças nos remete a moda praia dos anos 60!

Como tudo que é rocker, não podia faltar a cor preta, couro e caveiras. Tudo em vários modelitos de vestidos super lindos, sem contar os sapatos pesados com tachas e etc. Dá vontade de ter todos!

E mais caveiras, animals print, transparência, shorts, moletons e saias de variados tamanhos.

E quem acha que a Abbey Dawn não tem roupas fofas, olha só o excesso de fofura desse moletom com um decote de coração nas costas. ❤

No Final do desfile Avril apareceu toda diva na passarela e recebeu flores. “Eu faço peças que amaria usar no palco. É tudo sobre rock’n’roll, ser livre e se expressar”, disse a cantora sobre a coleção. Eu sei que sou suspeita pra falar da coleção da Abbey Dawn, já que sou hiper fã da Avril, mais eu simplesmente amei os looks, quero todos! haha’

Esse post foi publicado em Moda e marcado , , , por Liz Santos. Guardar link permanente.

Sobre Liz Santos

Liz Santos, 16 anos, libriana, nascida em campinas –sp . Apaixonada por laços, caveiras, fotografias, livros, moda, skate, livros, chocolates, balas e cupcake. Um projeto de escritora, amo escrever – mesmo que as vezes só saiam besteiras -, futura jornalista e com uma mania super incontrolável de hipérboles. ADORO desenhos animados - em especial Os Simpsons e Bob Esponja -. Louca pela Avril Lavigne e os meninos do ATL *u*. Meu livro preferido desde o mês passado é A Ultima Música. Ficar horas na internet é meu hobby - seguido logo depois de dormir e comer -. Gosto de músicas dançantes e coisas que me façam rir. Valorizo cada pequeno detalhe da vida. Adoro pandas - meu sonho é encontrar um panda anão pra trazer pra casa*u* - e series como Two and a Half Man e Gossip Girl. Criei o Sonhos de Uma Manhã, no dia 5 de setembro de 2012, como uma distração pra ocupar minhas horas vagas e para poder dividir minhas histórias, dicas e meu amor por moda e escrever . Eu sempre tive vontade de ter um blog, e de um tempo pra cá essa vontade aumentou, mas eu tinha medo de não dar certo e blábláblá. Ai, tomei vergonha na cara e criei coragem pra por esse sonho em prática. Adoro postar todos os dias aqui e tenho minhas leitoras como amigas, que me fazem um bem danado quando eu entro aqui todos os dias e vejo quanta gente, de tantos lugares diferentes até mesmo do mundo lêem diariamente o que eu escrevo. E sinceramente? Isso é muito gratificante. E se tem uma coisa que eu me arrependo até hoje é de não ter criado esse blog antes.

2 respostas em “Abbey Dawn na Semana de Moda de NY!

  1. Oi amei o seu blog,achei super interessante as postagens e amo a Avril acho ela super estilosa,ameeeeeei a nova coleção Abbey Dawn e compraria tudo !

Deixe Seu Comentário Sobre o Post... (:

