Top 5: Bandas e Cantores britânicos pra se apaixonar!

As bandas britânicas sempre marcaram a história da música mundial. E a nova geração da música britânica não deixa a desejar. Vamos ao Top 5 de bandas/cantores britânicos pra se apaixonar:

One Direction

Uma boyband pop formada na cidade de Londres, Reino Unido, em 2010.  O quinteto foi formado após seus membros participarem do programa de televisão X-Factor, um reality show musical, como competidores solo e depois se unirem para concorrer como grupo; eles acabaram na terceira colocação entre os finalistas. 

SDM Recomenda: Ouça, What Make You Beautiful, One Thing I Want – eu particularmente adoro essa música *u* -.

MCFly

É uma banda de pop rock, a banda, formada em Londres, tem como membros Tom Fletcher, Danny Jones, Dougie Poynter e Harry Judd. O álbum de estreia do McFly, Room on the 3rd Floor, estreou em primeiro lugar no UK Albums Chart e recebeu o disco de platina duplo.

SDM Recomenda: Ouça: Lies Falling In Love.

Little Mix

Banda vencedora do X Factor de 2011, lançou esse ano seu primeiro single Wings, que fará parte do álbum de estréia, DNA.

The Wanted

Boyband, formada por Max George, Siva Kaneswaran, Jay McGuiness, Tom Parker e Nathan Sykes. Seu álbum de estreia, The Wanted foi lançado em 25 de outubro de 2010 e chegou à 4a posição no Reino Unido. O álbum teve três singles top 20 do Reino Unido.

SDM Recomenda: Ouça: All Time Low – e não, não é porque eu sou louca pela banda All Time Low- e Glad You Came.

Twenty Twenty

Você vai se apaixonar pelas músicas Love’s a Freak e Love to Life. É um pop rock cheio de energia. E o trio vive postando vídeos divertidos no site oficial.

BANDA BÔNUS

Lawson – anteriormente conhecidos como The Grove –

A banda que abriu os shows da Avril Lavigne e do The Maine – morremos galera, morremos -. A banda é composta por Andy Brown, Adam Pitts, Peat Joel e Fletcher Ryan.  Seu álbum de estréia, Chapman Praça , tem lançamento previsto para 22 de outubro desse ano.

SDM Recomenda: Ouça: When She Was Mine – essa eu super recomendo viciei nessa música rsrs’-.

Vocês conhecem outras bandas britânicas (da nova geração) legais? Deixem um comentário com o nome delas, pra mim ouvir *u*

Esse post foi publicado em Entreterimento, Top 5 e marcado , , , , , , , , , , por Liz Santos. Guardar link permanente.

Sobre Liz Santos

Liz Santos, 16 anos, libriana, nascida em campinas –sp . Apaixonada por laços, caveiras, fotografias, livros, moda, skate, livros, chocolates, balas e cupcake. Um projeto de escritora, amo escrever – mesmo que as vezes só saiam besteiras -, futura jornalista e com uma mania super incontrolável de hipérboles. ADORO desenhos animados - em especial Os Simpsons e Bob Esponja -. Louca pela Avril Lavigne e os meninos do ATL *u*. Meu livro preferido desde o mês passado é A Ultima Música. Ficar horas na internet é meu hobby - seguido logo depois de dormir e comer -. Gosto de músicas dançantes e coisas que me façam rir. Valorizo cada pequeno detalhe da vida. Adoro pandas - meu sonho é encontrar um panda anão pra trazer pra casa*u* - e series como Two and a Half Man e Gossip Girl. Criei o Sonhos de Uma Manhã, no dia 5 de setembro de 2012, como uma distração pra ocupar minhas horas vagas e para poder dividir minhas histórias, dicas e meu amor por moda e escrever . Eu sempre tive vontade de ter um blog, e de um tempo pra cá essa vontade aumentou, mas eu tinha medo de não dar certo e blábláblá. Ai, tomei vergonha na cara e criei coragem pra por esse sonho em prática. Adoro postar todos os dias aqui e tenho minhas leitoras como amigas, que me fazem um bem danado quando eu entro aqui todos os dias e vejo quanta gente, de tantos lugares diferentes até mesmo do mundo lêem diariamente o que eu escrevo. E sinceramente? Isso é muito gratificante. E se tem uma coisa que eu me arrependo até hoje é de não ter criado esse blog antes.

Uma resposta em “Top 5: Bandas e Cantores britânicos pra se apaixonar!

  1. Appreciating the time and effort you put into your blog and detailed information you provide. It’s nice to come across a blog every once in a while that isn’t the same out of date rehashed material. Fantastic read! I’ve saved your site and I’m including your RSS feeds to my Google account.

Deixe Seu Comentário Sobre o Post... (:

