5 músicas que vocês precisam ouvir

Oi gente 🙂 Meu nome é Larissa (@LarissaMenddes), e eu sou a nova integrante do blog. Tenho 14 anos, e moro em Minas. Apaixonada em Taylor Swift, sou falante, elétrica, louca, chata, e mais umas mil coisas… Pra iniciar minha entrada no blog com o pé direito, montei uma playlist pra vocês…

1- Ligação – Nx Zero

Essa música é do CD novo deles, e eu, particularmente tô completamente apaixonada por ela. Muuuuito linda.São aquelas letras tocantes, mesmo.  E serve (quase sempre) pra uma boa indireta pro ex, hahhahha.

2- Girls Just Wanna Have Fun – Miley Cyrus

É um clássico, mais nada como um clássico na voz da Miley né? Tenho uma vontade louca de sair dançando por aí quando escuto essa música. Vale muuuuuuito a pena escutar.

3- Velha e Louca – Mallu Magalhães

Essa tá na trilha sonora de malhação, então com toda certeza já devem ter escutado ela por aí. A letra é maravilhosa, e particularmente, me define MUITO. “Pode falar não me importa, o que tenho de torta, eu tenho de feliz”. Vai falar que não dá uma vontade louca de cantar junto?

4- If It Means A Lot To You – A Day to remember

Essa música é liiiinda. Foi um amigo que me indicou, e não consigo mais parar de ouvir. Nunca tinha ouvido essa música, e nem a banda. Mais quando ouvi, me apaixoneeeeeeei.

5- All About Us – Owl City feat. He is We

Eu amo as duas bandas, então quando vi o nome da música, com as duas bandas, pirei. E sou obrigada a confessar: Nunca enjoo de ouvir. É muuuuito linda, e trás uma paz enorme.

Enfim, é isso. Algumas delas não são muito conhecidas, mas não tenha medo de ouvir, vale a pena. Lembrando, que gosto é gosto, muita gente pode não curtir, mas acredito que vocês vão gostar bastante sim. Enfim, beijo, beijo, beijo 🙂

Uma resposta em “5 músicas que vocês precisam ouvir

  1. Oie Larissa! Desejo a você muita sorte como nova integrante do blog.Bjus

Deixe Seu Comentário Sobre o Post... (:

