Mudando a decoração do seu quarto.

Já dizia a velha lenda, que nosso quarto é nosso refúgio, que ele tem que ser a nossa cara, e que em cada canto tem que haver uma coisa que nos faça bem. Bom, quase todo mundo sabe muito bem do que gosta, a questão é: como deixar o nosso quarto com a nossa cara? Muitas vezes, isso não é tarefa fácil ($$). Mudar drasticamente o seu quarto, não é nada barato, mas se isso for feito passo a passo, com calma, dá sim, pra deixar ele a nossa cara.

Uma opção barata e muiiiiiito fofa é colocar o famoso pisca-pisca, na cabeceira da cama, na janela, até no teto… Criatividade sempre. Fica lindo e é super econômico né gente?

Outra opção super fofa é colocar papel de parede em apenas uma parede, ou pintar de uma cor que você goste muito. Pra quem não ta com a verba cortada, vale a pena comprar a tinta e pintar, saí muito mais barato, apesar do trabalho. Hahahha

Que tal fazer uma parede de fotos ou um mural (com painel de cortiça)? Não é tão caro, e fica um chaaaaaarme.

Outro investimento não tão caro, é adesivo de parede.  Eu amo, e até tenho um na parede do meu quarto. Charme!

E por último, pra quem ama livros e CD’s e tem um monte… Já sabe né?

Lembrando que sempre vale visitar as lojinhas de decoração e juntar um dinheiro. Tem várias na internet, com um monte de coisas. Uma das opções (minha preferida) é a IStick e também tem o Mercado Livre né gente?  Sempre vale dá uma olhada lá. Bom, qualquer dia eu mostro uma foto do meu quarto pra vocês, estou impossibilitada por enquanto, porque só pra variar to mexendo nele de novo. Hahhaha. É isso, qualquer coisinha, to lá no twitter (@LarissaMenddes), um beijo.

Anúncios

Deixe Seu Comentário Sobre o Post... (:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s