Que produto usar para acabar com as espinhas?

Hey meninas! Tudo bem? Me perdoem demorar tanto pra postar, praticamente um mês, não? Bom, sou a Julia,  passei no ‘concurso’ para postar aqui no Sonhos de uma manhã.. E tenho um blog também,o Blogueira Maquiada. Bem, como todos nós temos espinhas, sim, TODOS! Nâo importa se você quase não tem, mais sempre aparece uma! Vamos ver produtos bons, e em conta para acabar com esse mal estar?

Gel  secativo de espinhas

Concerteza, o mais importante, se você tem muitas espinhas, nunca esqueça de usar o gel secativo, pois ele dá uma secadinha na espinha e você não precisa espremer e deixar aquele vermelho horrível! Este aqui é da Capricho (O Botícario) e custa R$16,99.

Adstringente

Ele é o melhor para peles oleosas com acnes, limpa bem e te ajuda a tirar os cravinhos, bom mesmo! Esse aqui é da Loréal, custa R$18,99.

Gel de limpeza

Esse ai eu tenho! Comprei o terceiro (para pele mista a oleosa, e a minha é mista) e ele é ótimo! Limpa direitinho, cuida e hidrata ao mesmo tempo,  é da Avon e custa R$14,00! Eu comprei por R$10, estava na promoção…

Bom meninas, isso ai (bem pouquinho) pode sim acabar com as espinhas, e te ajuda bastante! Super em conta, não?

Beijokas, e sigam meu blog também, hehe ❤

blogueiramaquiada.blogspot.com.br

Deixe Seu Comentário Sobre o Post... (:

