O SDM está de volta. Uhuul!!

tumblr_lwz6cicNlu1qh09k9o1_500_largeDemorou, mais o SDM – finalmente – está de volta. E com muitas novidades, ansiosas pra saber? Bom vamos começar falando da saudade que eu estava de  postar aqui, e que fique bem claro que os dias só não demoraram pra passar por que eu estava super ocupada preparando as surpresas pra vocês. Mais e vocês sentiram minha falta? Não? ok, 😦 . Vamos ao que interessa? As novidades no sdm:

  • Layout: Não sei se vocês reparam mais o SDM está com cara nova. Eu escolhi pro layout o tema “nuvens” que – na minha opinião – tem tudo a ver com o sonhos – que é a ideia principal no nome do blog -. Por que, eu acho isso? Bom, porque quando a gente sonha a gente vai pra outro lugar, viaja nos nossos pensamentos, e viajar me lembra avião, que me lembra céu, que me lembra nuvens – há o tema do layout kk -. Por isso um layout todo trabalhado em balões. E coloquei o background em poas coloridinhos super meigos :3.
  • Logo: De novo no tema “nuvens” o novo logo do blog só podia ser uma…? Acertou que disse nuvem *u*. Viram que lindinha? ela está do lado do nome do blog na aba do seu navegador – se você não ta conseguindo ver, corre lá no face do SDM que tem uma foto beeem grande dela *u* -.
  • Web Blog: Muitas de vocês, já devem ter visto por ai algumas web’s, que são tipo novelas virtuais, onde o autor cria historias com personagens e uma vida pra cada um, em algumas o leitor faz parte da história como personagem principal, outras apenas como espectador. Elas são conhecidas também por Fic’s, ou Fanfics, o nome já diz tudo né? São histórias “”fantasiadas”” por fãs. Mais sem neura, por que as web’s do SDM, não vão envolver nenhum famoso – a não ser que vocês queram –. rsrs’
  • Moda de Rua: Pelo nome vocês já devem ter uma noção do que se trata né? Não? Ok, eu explico 🙂 . O Moda de Rua vai funcionar assim: uma vez por semana vai ter um post nessa categoria, os posts consistem em fotos de looks de pessoas que “bombaram” na produção e outras que “pagaram mico” .
  • Eu Amo: O nome já diz tudo né? haha’. No Eu Amo vão ser postados coisas que estão na minha “wish list” ou simplesmente como diz no nome coisas que eu estou amando no momento. Tipo um hit que não sai da minha cabeça, uma peça de roupa que eu estou in love, um livro super bacana que eu estou lendo ou um filme que está passando no cinema que eu assisti e simplesmente AMEI!
  • Rádio SDM: Isso mesmo que vocês acabaram de ler. O SDM agora tem uma rádio! Onde vocês vão poder ouvir varias musicas bacanas e fazer sugestões de novas. Para ouvir a Rádio SDM é só clicar na – linda – Mafalda no rodapé da pagina, e pronto. É só curtir o som por enquanto que você curte os posts do blog. (:

 

Essas são as novidades do SDM meus amoures, espero que vocês curtam muito mais o blog, pois tudo isso aqui é pra vocês. E quero lembrar que o SDM não vai mudar nada, tudo isso que eu disse lá em cima só vai acrescentar. Amo vocês e até o próximo post. ♥

Beijos, Liz Santos. (:

Publicado em Variedades por Liz Santos. Marque Link Permanente.

Sobre Liz Santos

Liz Santos, 16 anos, libriana, nascida em campinas –sp . Apaixonada por laços, caveiras, fotografias, livros, moda, skate, livros, chocolates, balas e cupcake. Um projeto de escritora, amo escrever – mesmo que as vezes só saiam besteiras -, futura jornalista e com uma mania super incontrolável de hipérboles. ADORO desenhos animados - em especial Os Simpsons e Bob Esponja -. Louca pela Avril Lavigne e os meninos do ATL *u*. Meu livro preferido desde o mês passado é A Ultima Música. Ficar horas na internet é meu hobby - seguido logo depois de dormir e comer -. Gosto de músicas dançantes e coisas que me façam rir. Valorizo cada pequeno detalhe da vida. Adoro pandas - meu sonho é encontrar um panda anão pra trazer pra casa*u* - e series como Two and a Half Man e Gossip Girl. Criei o Sonhos de Uma Manhã, no dia 5 de setembro de 2012, como uma distração pra ocupar minhas horas vagas e para poder dividir minhas histórias, dicas e meu amor por moda e escrever . Eu sempre tive vontade de ter um blog, e de um tempo pra cá essa vontade aumentou, mas eu tinha medo de não dar certo e blábláblá. Ai, tomei vergonha na cara e criei coragem pra por esse sonho em prática. Adoro postar todos os dias aqui e tenho minhas leitoras como amigas, que me fazem um bem danado quando eu entro aqui todos os dias e vejo quanta gente, de tantos lugares diferentes até mesmo do mundo lêem diariamente o que eu escrevo. E sinceramente? Isso é muito gratificante. E se tem uma coisa que eu me arrependo até hoje é de não ter criado esse blog antes.

Deixe Seu Comentário Sobre o Post... (:

