Customizando: shorts jeans para o verão!

Olá pessoas que eu amo muito, haha! Estou extra feliz = férias muahaha ❤ E vocês, como estão? Sentiram minha falta? :B

Hoje eu estou devolta, e aproveitando as férias, vim deixar dicas de shorts e estilos para VOCÊ customizar seus shorts jeans velhinhos ou sem graça,  sabe? Vamos ver eles, cada short lindo *o*

Fofos demais, e cada um tem um jeito diferente de se fazer, o 2º da penúltima linha de oncinha, é bem fácil, olha só:

Fácil sim ou claro? É só arrumar um molde de oncinhas *-* Eu estou doida atrás de um para fazer o meu! Hahaha 😀 Acho que vou mostrar mais alguns lindos para vocês…

E esses M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O-S? Adoro short colorido, e os primeiros viraram favoritos da minha wishlist ❤

Mais alguns:

Gostaram? Lindos não? E esse de galáxia? Ameeeeeeeeei ❤

Beijos  pessoas lindas 😀

Uma resposta em “Customizando: shorts jeans para o verão!

  1. vc vende esses shorts qual é o preço , e se vender quero comprar em grandes quantidades para revenda em minha loja entre em contato no meu email
    raffael_rsr@hotmail.com

    grato !!!!!

Deixe Seu Comentário Sobre o Post... (:

