Top 5: Músicas que não saem do repeat do meu ipod!

Olás dreamzetes, 

O post de hoje, será sobre músicas que eu tenho ouvido ultimamente, e recomendo que vocês escutem também. Cada uma delas tem marcado cada momento vivido por mim ultimamente e eu queria dividir isso com vocês. Let’s go Top five! haha’

Fica do Meu Lado – Onze: 20

For Baltimore – All Time Low música nova deles e eu já to in love *u*

DayLight – Maroon 5

Fluxo Perfeito – Strike

O Que é Que Eu Faço Pra Tirar Você da Minha Cabeça – Ivo Mozart part. Pollo

Track bônus: Misery – The Maine

E esse foi o Top 5 de hoje galera, espero que vocês curtam bastante. E se vocês quiserem curtir mais musiquinhas bacanas é só ir na Rádio SDM, (: Até o próximo post amoures!

Esse post foi publicado em Top 5 e marcado , , , , , , , por Liz Santos. Guardar link permanente.

Sobre Liz Santos

Liz Santos, 16 anos, libriana, nascida em campinas –sp . Apaixonada por laços, caveiras, fotografias, livros, moda, skate, livros, chocolates, balas e cupcake. Um projeto de escritora, amo escrever – mesmo que as vezes só saiam besteiras -, futura jornalista e com uma mania super incontrolável de hipérboles. ADORO desenhos animados - em especial Os Simpsons e Bob Esponja -. Louca pela Avril Lavigne e os meninos do ATL *u*. Meu livro preferido desde o mês passado é A Ultima Música. Ficar horas na internet é meu hobby - seguido logo depois de dormir e comer -. Gosto de músicas dançantes e coisas que me façam rir. Valorizo cada pequeno detalhe da vida. Adoro pandas - meu sonho é encontrar um panda anão pra trazer pra casa*u* - e series como Two and a Half Man e Gossip Girl. Criei o Sonhos de Uma Manhã, no dia 5 de setembro de 2012, como uma distração pra ocupar minhas horas vagas e para poder dividir minhas histórias, dicas e meu amor por moda e escrever . Eu sempre tive vontade de ter um blog, e de um tempo pra cá essa vontade aumentou, mas eu tinha medo de não dar certo e blábláblá. Ai, tomei vergonha na cara e criei coragem pra por esse sonho em prática. Adoro postar todos os dias aqui e tenho minhas leitoras como amigas, que me fazem um bem danado quando eu entro aqui todos os dias e vejo quanta gente, de tantos lugares diferentes até mesmo do mundo lêem diariamente o que eu escrevo. E sinceramente? Isso é muito gratificante. E se tem uma coisa que eu me arrependo até hoje é de não ter criado esse blog antes.

7 respostas em “Top 5: Músicas que não saem do repeat do meu ipod!

  1. you’re really a excellent webmaster. The website loading velocity is amazing. It seems that you’re doing any unique trick. In addition, The contents are masterwork. you have done a great activity in this matter!

  2. I just want to say I am just newbie to blogs and definitely savored your website. Likely I’m likely to bookmark your website . You amazingly have awesome well written articles. Regards for sharing with us your web-site.

  3. Your article has some heavy-duty information. That being said, it’s still easy to understand, alluring and sensible. It takes an excellent writer with great instincts to write content like this. Thank you for sharing this.

Deixe Seu Comentário Sobre o Post... (:

