Confessionário: Sonhar com você. Até quando?!

Hoje acordei com o pé esquerdo, tropeçando da cama, com os pensamentos bagunçados e o coração apertado. Claros sinais de que essa noite – mais uma vez – sonhei com você! Virou parte da minha rotina dormir e acordar pensando em você e no nosso amor errado, insano e proibido. Seu perfume no meu subconsciente, Bang – Marc Jacobs. O seu jeito de andar, o seu olhar, seu jeito de se vestir. Que muitas odeiam, mais que eu particularmente amo. Tudo isso aflora a minha imaginação. Você não acha que ficaríamos lindos sob o céu coberto de estrelas? Ou então simplesmente andando de mãos dadas na rua? Muitos diriam que fomos feitos um para o outro. Mas não é assim que as coisas são não é?! Você já tem alguém pra chamar de “minha”, alguém que vai passar o dia te enchendo com sms’s de “Te Amo” ou “Estou pensando em você”, mas cá entre nós… Eu sei que você não gosta disso!

Mas como competir com alguém que é tão “boa”?! Eu sou o errado e ela o certo. Ela é o tipo de pessoa que Deus ouve todas as orações, boa de coração, perdoa e ama o próximo. Já eu? Bom, não perdoo fácil, não amo á todos, nem sempre dou dinheiro para os pedintes no farol, sou cheia de defeitos. Ela te ama, já eu nunca sei o que estou sentindo… Mas sei que quando você está perto meu coração acelera, perco o folego e os sentidos, não sei o que fazer, as palavras somem… Se isso é amar, então acho que te amo também. Você é o cara certo pra mim, mas eu não sou o certo pra você. Você é todo “errado” assim como eu. Você precisa de alguém que te concerte, que te coloque nos trilhos, não de alguém que descarrilhe seu trem. Dizem que os opostos se atraem, ela á o seu oposto. Eu poderia até mudar por você, mas ai não seria eu mas eu, seria ela.

Por isso e tantos outros motivos que eu não corro atrás, que eu me afastei. Sei que ela é o melhor pra você, mas sabe… tá cada dia mais difícil não sonhar com você. Pensar sempre em você, todo o dia, toda hora, todo minuto, acaba com os meus neurônios me sinto uma boba apaixonada. Será que você não entende que esse seu jeito de ser me enlouquece? Você me enlouquece… Se eu pudesse te esqueceria, ou te roubava pra mim. Há tempos não sei o que é colocar a cabeça no travesseiro e simplesmente dormir. Se eu não conversar com você na madrugada, disser pelo menos um “Oi”, passo a noite rolando na cama sem conseguir pregar os olhos. Aguardo ansiosamente os domingos, o que antes era o dia que eu menos gostava – depois da segunda feira – agora é o dia de ver você, o dia que eu posso passar duas – rápidas – horas, te observando de longe, desejando que você olhe pra mim também, ou que ao menos pense um segundo em mim. Em me mandar um sms de “boa noite”, ou de “senti sua falta” quando eu não for para a igreja… Tá vendo o transtorno que você causou em mim?! Passei de “sem coração” a “boba apaixonada”, não gosto do efeito que você tem sobre mim. Simplesmente não suporto mais sonhar com você!

Esse post foi publicado em Comportamento, Confessionário e marcado por Liz Santos. Guardar link permanente.

Sobre Liz Santos

Liz Santos, 16 anos, libriana, nascida em campinas –sp . Apaixonada por laços, caveiras, fotografias, livros, moda, skate, livros, chocolates, balas e cupcake. Um projeto de escritora, amo escrever – mesmo que as vezes só saiam besteiras -, futura jornalista e com uma mania super incontrolável de hipérboles. ADORO desenhos animados - em especial Os Simpsons e Bob Esponja -. Louca pela Avril Lavigne e os meninos do ATL *u*. Meu livro preferido desde o mês passado é A Ultima Música. Ficar horas na internet é meu hobby - seguido logo depois de dormir e comer -. Gosto de músicas dançantes e coisas que me façam rir. Valorizo cada pequeno detalhe da vida. Adoro pandas - meu sonho é encontrar um panda anão pra trazer pra casa*u* - e series como Two and a Half Man e Gossip Girl. Criei o Sonhos de Uma Manhã, no dia 5 de setembro de 2012, como uma distração pra ocupar minhas horas vagas e para poder dividir minhas histórias, dicas e meu amor por moda e escrever . Eu sempre tive vontade de ter um blog, e de um tempo pra cá essa vontade aumentou, mas eu tinha medo de não dar certo e blábláblá. Ai, tomei vergonha na cara e criei coragem pra por esse sonho em prática. Adoro postar todos os dias aqui e tenho minhas leitoras como amigas, que me fazem um bem danado quando eu entro aqui todos os dias e vejo quanta gente, de tantos lugares diferentes até mesmo do mundo lêem diariamente o que eu escrevo. E sinceramente? Isso é muito gratificante. E se tem uma coisa que eu me arrependo até hoje é de não ter criado esse blog antes.

2 respostas em “Confessionário: Sonhar com você. Até quando?!

  1. Thanks, was very happy to know that there are people who like and admire what I post here. Come back often (:

  2. you’re really a excellent webmaster. The website loading velocity is amazing. It seems that you’re doing any unique trick. In addition, The contents are masterwork. you have done a great activity in this matter!

Deixe Seu Comentário Sobre o Post... (:

