Web Blog: Diário de uma Adolescente – Parte 5

Capitulo 4

 Terça-feira 6:30 a.m

Estava indo para escola. Dessa vez sem pressa, hoje eu não estava atrasada. Ouvindo musica no fone de ouvido e cantarolando um pouco baixo a musica que tocava. For Baltimore – All Time Low. Adoro essa musica. Quando escuto alguém me gritando um pouco longe:

– Gaaabiii me espera! – olhei para trás era o Guilherme e ele estava sozinho. Ué cadê a Vacarina? Eles sempre vão juntos para a escola.

– Corre se não vamos chegar atrasados. – disse rindo e tentando apressa-lo.

– Ufa cheguei. Tudo bom Gabi? – ele disse ofegante.

– Tudo bom sim e você Gui?

– To bem sim.

– Ué cadê a Catarina? – perguntei confusa.

– A gente brigou ontem e eu não quero ver a cara dela por um tempo. – explicou

– Ah, entendi. Vamos mais rápido se não vamos chegar atrasados. – tratei logo de mudar de assunto, não queria aprofundar o assunto “briga do casal mais popular da escola”.

Depois de caminhar um bocado chegamos à escola. E aconteceu o que eu esperava: geral começou a fazer comentários do tipo “o que ele ta fazendo com ela?”, “o Guilherme e a estranha? o que será que tá rolando entre os dois?”, “ nossa, quem diria o pegador popular pegando a estranha” e etc. E é óbvio que eu fiquei irritada, principalmente depois de perceber que o Guilherme também tinha ouvido os comentários.

– Vou mandar esse povo todo tomar do cú. Cuidar da própria vida ninguém quer né? – falei irritada.

– Calma Gabi, não liga pro que esse povo tá falado.

– Não consigo. Fico com raiva quando inventam mentiras sobre mim.

– Relaxa vai. – ele disse e logo depois me abraçou.

– Ora, ora, o que vemos aqui? A gente mal brigou e você já está de agarração com essa vadia no meio do pátio Guilherme? – me soltei do Guilherme e olhei para o lugar da onde vinha à voz. Era a Catarina e estava com cara de poucos amigos.

– Cala a boca Catarina. A única vadia aqui é você, ok? E a gente não tá se agarrando, se você não sabe isso é só um abraço. Ou vai disser que além de vaca não sabe diferenciar um abraço de um beijo? – falei muito irritada.

– Cala a boca você sua insignificante, a gente brigou mais o Guilherme ainda é meu namorado. E você não vai roubar ele de mim.

– Não quero roubar ele de ninguém sua lesa…

– Gabi, não dá ouvidos ao que a Catarina tá dizendo. Ela tá descontrolada. – ele disse me interrompendo.

Ele pegou na minha mão e saiu me puxando para longe dali. Quando chegou perto da quadra ele me soltou. Eu sentei na arquibancada e ele ficou em pé na minha frente.

– Eu sei que ela é sua namorada, mas ela me irrita profundamente. -disse interrompendo o silêncio.

– Nem sei se a gente vai continuar namorando.

– Não vai me disser que você vai terminar com ela? Se for por causa de hoje não precisa. Não quero atrapalhar vocês, posso até me afastar de você pra vocês não brigarem mais.

– Não fala isso nem brincando Gabi. Vou terminar com ela porque não aguento mais esse jeito mandão e controlador dela. Tem uma hora que a gente cansa sabe? E o meu limite já passou faz tempo.

– Entendi.

O silencio reinou por um bom tempo entre a gente. Depois fomos pra sala e não conversei mais com o Guilherme durante o dia.

[…]

——————————————————————————————————————————————————————————————–

É isso amoures, comentem e divulgem! A opinião de vocês é muito importante pra mim (:

Publicado em Web Blog por Liz Santos. Marque Link Permanente.

Sobre Liz Santos

Liz Santos, 16 anos, libriana, nascida em campinas –sp . Apaixonada por laços, caveiras, fotografias, livros, moda, skate, livros, chocolates, balas e cupcake. Um projeto de escritora, amo escrever – mesmo que as vezes só saiam besteiras -, futura jornalista e com uma mania super incontrolável de hipérboles. ADORO desenhos animados - em especial Os Simpsons e Bob Esponja -. Louca pela Avril Lavigne e os meninos do ATL *u*. Meu livro preferido desde o mês passado é A Ultima Música. Ficar horas na internet é meu hobby - seguido logo depois de dormir e comer -. Gosto de músicas dançantes e coisas que me façam rir. Valorizo cada pequeno detalhe da vida. Adoro pandas - meu sonho é encontrar um panda anão pra trazer pra casa*u* - e series como Two and a Half Man e Gossip Girl. Criei o Sonhos de Uma Manhã, no dia 5 de setembro de 2012, como uma distração pra ocupar minhas horas vagas e para poder dividir minhas histórias, dicas e meu amor por moda e escrever . Eu sempre tive vontade de ter um blog, e de um tempo pra cá essa vontade aumentou, mas eu tinha medo de não dar certo e blábláblá. Ai, tomei vergonha na cara e criei coragem pra por esse sonho em prática. Adoro postar todos os dias aqui e tenho minhas leitoras como amigas, que me fazem um bem danado quando eu entro aqui todos os dias e vejo quanta gente, de tantos lugares diferentes até mesmo do mundo lêem diariamente o que eu escrevo. E sinceramente? Isso é muito gratificante. E se tem uma coisa que eu me arrependo até hoje é de não ter criado esse blog antes.

2 respostas em “Web Blog: Diário de uma Adolescente – Parte 5

Deixe Seu Comentário Sobre o Post... (:

