Penteados de Cabelo Para se Inspirar

Olás Dreamzetes,

Navegando pelo o We Heart It, me veio uma hiper ideia de post: Penteados de Cabelos. Quando o assunto é penteados pra fazer no meu cabelo, para qualquer ocasião, eu sempre procuro fazer algo diferente, mas tem um porém… Eu nunca tenho criatividade suficiente, e sempre tenho que recorrer a internet para procurar inspiração. Por esse motivo, veio a ideia do post, se quando o assunto é criatividade para novos penteados, você nunca sabe o que fazer -assim como eu – leia esse post até o final, agora se você é Expert nesse assunto, leia até o final mesmo assim! Let’s go (;

montagem - coques

Os coques são sempre sinônimos de elegância, independente do jeito que foi feito. Pode ser lembrando a forma de um balão, um laço, um pouco mais baixo, torcido ou junto com algum enfeite de cabelo. Além de práticos e fáceis – em sua maioria -, estão fazendo a cabeça das mulheres nesse verão! 

montagem - soltos

Se você está sem tempo, ou não tem paciência pra penteados mais elaborados e por isso prefere deixar os cabelos soltos, existem várias formas de variar o “penteado”. Se você gosta mais do estilo romântico, aposte em acessórios fofos, como flores e laços. Agora, se seu estilo é mais despojado, invista no cabelo com aparência de “sujinho”,  que pode ser conquistado com o uso de pomada amaçando os fios com as mãos.

montagem - tranças

As tranças nunca saem de moda, pode ser no inverno, verão, a estação que for ela sempre vai fazer sucesso. Há varias formas de faze-la, desde a tradicional à espinha de peixe, embutida. Ou utilizada num penteado meio preso, com a trança partindo da franja ou em forma de “cascata”.

montagem - coque e trança

São obviamente mais trabalhosos, mas o resultado final sempre vale a pena. Trança em forma de coque formando uma flor, é simplesmente o penteado ideal para uma festa, ou algo mais sofisticado. Agora se você não quer algo tão “complexo” assim, pode apostar num coque com algumas trancinhas finas no meio, ou num peteado mais despojado, conquistado com uma trança espinha de peixe feita numa mexa e pressa a um coque mais bagunçadinho. 

É isso amoures, usem e abusem das dicas! Beijos e até (;

Publicado em Corpo, Moda por Liz Santos. Marque Link Permanente.

Sobre Liz Santos

Liz Santos, 16 anos, libriana, nascida em campinas –sp . Apaixonada por laços, caveiras, fotografias, livros, moda, skate, livros, chocolates, balas e cupcake. Um projeto de escritora, amo escrever – mesmo que as vezes só saiam besteiras -, futura jornalista e com uma mania super incontrolável de hipérboles. ADORO desenhos animados - em especial Os Simpsons e Bob Esponja -. Louca pela Avril Lavigne e os meninos do ATL *u*. Meu livro preferido desde o mês passado é A Ultima Música. Ficar horas na internet é meu hobby - seguido logo depois de dormir e comer -. Gosto de músicas dançantes e coisas que me façam rir. Valorizo cada pequeno detalhe da vida. Adoro pandas - meu sonho é encontrar um panda anão pra trazer pra casa*u* - e series como Two and a Half Man e Gossip Girl. Criei o Sonhos de Uma Manhã, no dia 5 de setembro de 2012, como uma distração pra ocupar minhas horas vagas e para poder dividir minhas histórias, dicas e meu amor por moda e escrever . Eu sempre tive vontade de ter um blog, e de um tempo pra cá essa vontade aumentou, mas eu tinha medo de não dar certo e blábláblá. Ai, tomei vergonha na cara e criei coragem pra por esse sonho em prática. Adoro postar todos os dias aqui e tenho minhas leitoras como amigas, que me fazem um bem danado quando eu entro aqui todos os dias e vejo quanta gente, de tantos lugares diferentes até mesmo do mundo lêem diariamente o que eu escrevo. E sinceramente? Isso é muito gratificante. E se tem uma coisa que eu me arrependo até hoje é de não ter criado esse blog antes.

Deixe Seu Comentário Sobre o Post... (:

