Explicações, novas metas e blábláblá….

Olás dreamzetes, 

Hoje eu venho aqui para falar sobre alguns assuntos com vocês, e entre eles é a explicação do porque o blog anda meio desatualizado. Bom, primeiro eu quero pedir que vocês leiam esse post até o fim… Pra quem não sabe, esse ano eu me formo no ensino médio e com isso vem as responsabilidades do futuro, tais como: começar a se preparar para o vestibular para entrar numa boa universidade! E esse é um dos motivos de eu não estar postando tanto quando eu gostaria aqui no blog, pois como tenho estudado bastante e tenho 3 livros para terminar de ler até o final do mês que vem, com isso acabo ficando sem tempo nem pra respirar. E esse a minha maior meta esse ano: passar no vestibular!

Não quero chegar aqui e fazer qualquer post só pra disser que o blog está sendo atualizado frequentemente, pois eu criei aqui com o intuito de poder expressar minhas opiniões e de dividir meus gostos com vocês. Desde que criei o blog, eu venho me dedicando ao máximo aqui, e não quero que a qualidade do blog diminua por conta de posts mal elaborados. E acho que vocês também não querem… 

Mas, quero deixar bem claro que eu não vou excluir e nem abandonar o blog, o que vai acontecer é que a frequência de posts diminuirá, se eu postava dois ou três posts por dia/semana, agora só vou poder postar nos fins de semana, pois são os dias que eu tenho mais tempo. E assim também vou poder planejar nas minhas horas vagas durante a semana posts legais. Talvez, ocorra de eu postar na semana também, mais não vai ser sempre. Também vou ter que adiar alguns projetos que eu tinha pra aqui pro blog, mas futuramente prometo realizar tudo.

Bom gente, é isso. Eu espero que vocês entendam e não me abandonem. Amo muito esse blog, e sem vocês não existe Sonhos de Uma Manhã. Espero contar com o apoio de todos vocês, para que possamos continuar “sonhando” juntos por muito tempo.

Amo vocês!

Com muito carinho, 

Liz Santos

Ps: Nos vemos nas redes sociais! (;

Publicado em Variedades por Liz Santos. Marque Link Permanente.

Sobre Liz Santos

Liz Santos, 16 anos, libriana, nascida em campinas –sp . Apaixonada por laços, caveiras, fotografias, livros, moda, skate, livros, chocolates, balas e cupcake. Um projeto de escritora, amo escrever – mesmo que as vezes só saiam besteiras -, futura jornalista e com uma mania super incontrolável de hipérboles. ADORO desenhos animados - em especial Os Simpsons e Bob Esponja -. Louca pela Avril Lavigne e os meninos do ATL *u*. Meu livro preferido desde o mês passado é A Ultima Música. Ficar horas na internet é meu hobby - seguido logo depois de dormir e comer -. Gosto de músicas dançantes e coisas que me façam rir. Valorizo cada pequeno detalhe da vida. Adoro pandas - meu sonho é encontrar um panda anão pra trazer pra casa*u* - e series como Two and a Half Man e Gossip Girl. Criei o Sonhos de Uma Manhã, no dia 5 de setembro de 2012, como uma distração pra ocupar minhas horas vagas e para poder dividir minhas histórias, dicas e meu amor por moda e escrever . Eu sempre tive vontade de ter um blog, e de um tempo pra cá essa vontade aumentou, mas eu tinha medo de não dar certo e blábláblá. Ai, tomei vergonha na cara e criei coragem pra por esse sonho em prática. Adoro postar todos os dias aqui e tenho minhas leitoras como amigas, que me fazem um bem danado quando eu entro aqui todos os dias e vejo quanta gente, de tantos lugares diferentes até mesmo do mundo lêem diariamente o que eu escrevo. E sinceramente? Isso é muito gratificante. E se tem uma coisa que eu me arrependo até hoje é de não ter criado esse blog antes.

Deixe Seu Comentário Sobre o Post... (:

