Memorias: Resistindo ao Tempo…

Quem nunca olhou uma foto ou algum objeto e lembrou de algum momento especial na sua vida?!

Banner - memorias

É sempre bom guardar registros dessas memórias, para que as boas lembranças não se percam e que daqui a uns 30 anos, essas histórias ainda sejam contadas. Então, fotografe cada momento importante da sua vida, uma festa que você foi que seu amigo ficou tão bêbado que não se aguentou em pé, ou aquele passeio ao parque de diversões que você fez com o pessoal da sua escola, no qual seu amigo ficou morrendo de medo de ir na montanha russa, momentos simples, mas que rendem boas risadas todas as vezes que a turma se encontra… Lembranças que sempre nos fazem querer voltar no tempo e reviver tudo de novo e de novo.

Nosso cérebro sempre guarda aquilo que ele acha interessante guardar, mas é sempre bom dar uma forcinha e guardar recordações das nossas “aventuras”, pois na velhice é das recordações dos tempos da juventude que nós nos recordaremos. Afinal como diz o velho “deitado” : Recordar é viver! 

Anúncios
Publicado em Comportamento, Entreterimento por Liz Santos. Marque Link Permanente.

Sobre Liz Santos

Liz Santos, 16 anos, libriana, nascida em campinas –sp . Apaixonada por laços, caveiras, fotografias, livros, moda, skate, livros, chocolates, balas e cupcake. Um projeto de escritora, amo escrever – mesmo que as vezes só saiam besteiras -, futura jornalista e com uma mania super incontrolável de hipérboles. ADORO desenhos animados - em especial Os Simpsons e Bob Esponja -. Louca pela Avril Lavigne e os meninos do ATL *u*. Meu livro preferido desde o mês passado é A Ultima Música. Ficar horas na internet é meu hobby - seguido logo depois de dormir e comer -. Gosto de músicas dançantes e coisas que me façam rir. Valorizo cada pequeno detalhe da vida. Adoro pandas - meu sonho é encontrar um panda anão pra trazer pra casa*u* - e series como Two and a Half Man e Gossip Girl. Criei o Sonhos de Uma Manhã, no dia 5 de setembro de 2012, como uma distração pra ocupar minhas horas vagas e para poder dividir minhas histórias, dicas e meu amor por moda e escrever . Eu sempre tive vontade de ter um blog, e de um tempo pra cá essa vontade aumentou, mas eu tinha medo de não dar certo e blábláblá. Ai, tomei vergonha na cara e criei coragem pra por esse sonho em prática. Adoro postar todos os dias aqui e tenho minhas leitoras como amigas, que me fazem um bem danado quando eu entro aqui todos os dias e vejo quanta gente, de tantos lugares diferentes até mesmo do mundo lêem diariamente o que eu escrevo. E sinceramente? Isso é muito gratificante. E se tem uma coisa que eu me arrependo até hoje é de não ter criado esse blog antes.

Deixe Seu Comentário Sobre o Post... (:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s