5 Motivos Para Viajar no Seu Aniversário de 15 anos!

Olá, olá dreamzetes,

Hoje eu vim aqui para falar com vocês sobre um assunto muito legal: Seus 15 anos! Muitas meninas preferem fazer festa, com aquela pompa toda: Príncipes,  suas melhores amigas dançando com você e a sua oportunidade de fazer “A” festa do século. Já outras preferem viajar, conhecer lugares novos ou até mesmo realizar o sonho de conhecer um lugar bacana.

tumblr_ldtn7bKdGE1qefdu1o1_500_large

Nos meus 15 anos, optei por viajar. E sinceramente? Não me arrependo nem um pouco, foi a melhor decisão que eu tomei na minha vida! Passei 15 dias na Disney, curtindo muito e realizando meu sonho. O pacote que meus pais compraram incluía muita coisa legal, como: passear de helicóptero por orlando, um fim de semana em Clearwater (uma praia lindisíma na costa da florida), e obviamente conhecer todos os parques da Disney, Universal e o Discovery Cove, onde pude nadar com os golfinhos e arraias, e muitas outras coisa muito legais. Essa viajem marcou muito pra mim, e hoje quase dois anos depois, ainda lembro de cada detalhe, cada festa que eu participei e ainda ganhei amigas novas, que hoje não vivo sem elas . Por isso, resolvi fazer uma listinha com 5 Motivos Para Você Viajar No Seu Aniversário de 15 anos:

1º – Uma oportunidade para conhecer novos lugares…

Viajar no seu aniversário de 15 anos, pode ser uma ótima oportunidade pra você conhecer lugares novos e muito bacanas. Se você gosta de inverno, você pode escolher lugares mais gelados, como o norte do Canadá ou o Alasca e se deliciar com as comidas tipicas e com as paisagens exuberantes que o gelo nos proporciona ver, como o pico de uma montanha coberto por neve.

2º – Conhecer novas culturas…

Quer jeito melhor de aumentar seu currículo cultural do que com uma viagem? Conhecer costumes de um povo e sua história. Imagina só que legal, você poder chegar de viajem e ter muita coisa legal para contar pro seus amigos? Tipo: como os hábitos alimentares do lugar que você visitou que são diferentes daqui, como as pessoas se vestem lá, etc.

tumblr_mj3eb5lCw81ru0pdto1_500_large

3º – Aprimorar um novo idioma…

Não tem forma mais fácil de se aprender ou aprimorar um idioma. Se você for pros Estados Unidos por exemplo, a vivencia direta com pessoas que falam inglês, vai ajudar muito na sua pronuncia. Mesmo que você vá para ficar só 15 dias, você ficará boa parte do tempo se comunicando com pessoas que falam esse idioma. Agora se você não fala idioma nenhum, alem do português não se preocupe, eu quando fui não falava quase nada de inglês e consegui me virar muito bem com o meu “portanhol”, já que boa parte dos vendedores lá falam espanhol também e nos parques da Disney sempre tem um funcionário (identificados com uma roupa verde) brasileiro.

4º – Conhecer novas pessoas…

Quer jeito melhor pra fazer novos amigos? Quando eu fui pra Disney, fui sozinha sem nenhuma amiga e conheci as minhas companheiras de quarto praticamente dentro do avião. E hoje somos super amigas e eu não vivo sem elas ❤ . Você pode fazer amizade com as meninas da mesma excursão que você, ou com alguma outra que você conheceu no hotel ou em algum passeio que você foi, e assim acabamos ampliando nosso “leque” de amizades!! E essa galera que vai na mesma excursão que você serão praticamente a sua família!

5º – É inesquecível…

Você vai lembrar dessa viajem pro resto da sua vida. E tudo, exatamente tudo o que você ver vai te remeter à algum momento especial da sua viajem. Sem, contar que as fotos vão ser lembranças eternas desses momentos. Tudo bem que em festa, também tem fotografo para fotografar cada momento seu com os seus amigos. Mas, a festa vai ser só um dia e pronto, sem contar que muita gente sai falando mal depois. Já na viajem vai ser só você e seus novos amigos, pra curtir juntos um lugar novo por vários dias… E não adianta negar, as lembranças da viajem vão ser bem maiores do que as de uma festa!

E vocês o que pretendem fazer no seu aniversário de 15 anos? Já sabem?! Me contem tudo u.u

Publicado em Entreterimento, Variedades por Liz Santos. Marque Link Permanente.

Sobre Liz Santos

Liz Santos, 16 anos, libriana, nascida em campinas –sp . Apaixonada por laços, caveiras, fotografias, livros, moda, skate, livros, chocolates, balas e cupcake. Um projeto de escritora, amo escrever – mesmo que as vezes só saiam besteiras -, futura jornalista e com uma mania super incontrolável de hipérboles. ADORO desenhos animados - em especial Os Simpsons e Bob Esponja -. Louca pela Avril Lavigne e os meninos do ATL *u*. Meu livro preferido desde o mês passado é A Ultima Música. Ficar horas na internet é meu hobby - seguido logo depois de dormir e comer -. Gosto de músicas dançantes e coisas que me façam rir. Valorizo cada pequeno detalhe da vida. Adoro pandas - meu sonho é encontrar um panda anão pra trazer pra casa*u* - e series como Two and a Half Man e Gossip Girl. Criei o Sonhos de Uma Manhã, no dia 5 de setembro de 2012, como uma distração pra ocupar minhas horas vagas e para poder dividir minhas histórias, dicas e meu amor por moda e escrever . Eu sempre tive vontade de ter um blog, e de um tempo pra cá essa vontade aumentou, mas eu tinha medo de não dar certo e blábláblá. Ai, tomei vergonha na cara e criei coragem pra por esse sonho em prática. Adoro postar todos os dias aqui e tenho minhas leitoras como amigas, que me fazem um bem danado quando eu entro aqui todos os dias e vejo quanta gente, de tantos lugares diferentes até mesmo do mundo lêem diariamente o que eu escrevo. E sinceramente? Isso é muito gratificante. E se tem uma coisa que eu me arrependo até hoje é de não ter criado esse blog antes.

16 respostas em “5 Motivos Para Viajar no Seu Aniversário de 15 anos!

  1. A motivating discussion is worth comment. There’s no doubt that that you should publish more about this issue, it might not be a taboo matter but typically folks don’t discuss these subjects. To the next! Best wishes!!

  2. Olá Carol, bom eu fui pela Stella Barros Turismo e o preço varia muito do pacote que você vai escolher… Dá um procuradinha no site da empresa quem sabe você não ache um que te agrade! (:

  3. oooi Liz, amei o seu post, e eu também estou pensando em seriamente em fazer uma viagem para minha festa de 15 anos, mas eu queria saber em qual agência você foi e mais ou menos o orçamento, obrigada [;

  4. Glad you enjoyed the posts to this point! Of course you can use my posts as long as you put the credits! Send me your blog, would like to visit it. (:
    Thanks,

  5. Do you mind if I quote a few of your posts as long as I provide credit and sources back to your weblog? My website is in the very same area of interest as yours and my visitors would certainly benefit from some of the information you present here. Please let me know if this ok with you. Regards!

  6. Realmente mundo a fora tem muitos lugares bacanas pra se visitar, mais pra viajem de 15 anos acho que não tem nada mais magico que a Disney haha, mas independente do lugar que você escolher pode ter certeza que você vai adorar e não vai se arrepender de ter trocado a festa dos sonhos pela viagem dos sonhos! Precisando de dica, ou qualquer outra coisa é só entrar em contato, ok?! (;

  7. Oi Liz, Vou procurar saber a melhor época mesmo , e um lugares bem legais e interessantes,,Pensei em ir para Disney mesmo mais tem varios outros lugares legais ,, Obrigada pela ajuda

    Beijoos Lari

  8. Olá lari, fico muito feliz que o post te ajudou a tomar uma decisão tão importante! Então, o meu aniversário também é em época de aula, e quando eu fui viajar optei por ir nas férias de julho, pois assim teria mais tempo para aproveitar a viajem e não perderia aulas. Agora, entre as férias de julho e janeiro, procure saber qual é a estação nessas épocas lá no lugar pra onde você vai, para assim saber qual é a melhor pra você aproveitar mais a viajem!

    Beijinhos, Liz.

  9. Estou extremamente indecisa pois não sei se fasso uma festa do sonho ou vou viajar, mais depois que li, acho que irei viajar, meu aniversario é dia 30 de março época das aulas, gostaria de saber oque voce acha de eu ir no dia do meu aniversario e ficar lá, ou ir na ferias de janeiro ou nas ferias de junho ?! Me ajude
    Muitoo obrigada

Deixe Seu Comentário Sobre o Post... (:

