“Você deixou saudades…”

Não foi fácil receber a noticia que você se foi, ainda acho que alguém vai chegar e disser que tudo isso não passou de uma brincadeira de mal gosto e que está tudo bem com você. Mas, infelizmente Deus quis te levar pra junto dele. Como você mesmo disse “tudo o que é bom dura tempo o bastante para que se torne inesquecível”, mas porque você tinha que partir logo agora?! E deixar esse vazio enorme nos corações daqueles que te amam?! Sinceramente? Não estávamos preparados para essa perca, nem nós seus fãns, nem a musica,  para perder um compositor tão bom.

O legado que você deixou ninguém vai apagar! Tuas musicas foram trilhas sonoras da vida de uma geração, afinal, quem não lembra de “Te Levar” e de “Lutar Pelo o Que é Meu” que embalaram durante algumas temporadas a novela Malhação?! Ou de “Só os Loucos Sabem”?! Todos respeitavam teu trabalho, e mesmo aqueles que não curtiam  tanto, sabiam pelo menos o refrão de boa parte das musicas do CBJR. E hoje todos nós lamentamos a tua morte. As letras das suas musicas servem de “conselhos” pra muitos, tu era um poeta, o poeta das ruas. Irreverente, polemico, mas com um talento inconfundível. 

Não tive a oportunidade de te conhecer pessoalmente, e nem muito menos disser o quanto admiro e respeito o teu trabalho.  Mas vá em paz, você cumpriu tua missão aqui, realizou teu sonho e mostrou que um cara pobre, “problemático”, que não tinha muitos estudos pode sim ser poeta, ser alguém na vida. Você será pra sempre imortal nos corações de todos que te amam e nas letras das suas canções.

“O céu azul agora é teu…” ♥ #LutoChorão

chorão

“Segurei minhas lagrimas, pois não queria demonstrar a emoção…’

Publicado em Entreterimento, Variedades por Liz Santos. Marque Link Permanente.

Sobre Liz Santos

Liz Santos, 16 anos, libriana, nascida em campinas –sp . Apaixonada por laços, caveiras, fotografias, livros, moda, skate, livros, chocolates, balas e cupcake. Um projeto de escritora, amo escrever – mesmo que as vezes só saiam besteiras -, futura jornalista e com uma mania super incontrolável de hipérboles. ADORO desenhos animados - em especial Os Simpsons e Bob Esponja -. Louca pela Avril Lavigne e os meninos do ATL *u*. Meu livro preferido desde o mês passado é A Ultima Música. Ficar horas na internet é meu hobby - seguido logo depois de dormir e comer -. Gosto de músicas dançantes e coisas que me façam rir. Valorizo cada pequeno detalhe da vida. Adoro pandas - meu sonho é encontrar um panda anão pra trazer pra casa*u* - e series como Two and a Half Man e Gossip Girl. Criei o Sonhos de Uma Manhã, no dia 5 de setembro de 2012, como uma distração pra ocupar minhas horas vagas e para poder dividir minhas histórias, dicas e meu amor por moda e escrever . Eu sempre tive vontade de ter um blog, e de um tempo pra cá essa vontade aumentou, mas eu tinha medo de não dar certo e blábláblá. Ai, tomei vergonha na cara e criei coragem pra por esse sonho em prática. Adoro postar todos os dias aqui e tenho minhas leitoras como amigas, que me fazem um bem danado quando eu entro aqui todos os dias e vejo quanta gente, de tantos lugares diferentes até mesmo do mundo lêem diariamente o que eu escrevo. E sinceramente? Isso é muito gratificante. E se tem uma coisa que eu me arrependo até hoje é de não ter criado esse blog antes.

Deixe Seu Comentário Sobre o Post... (:

