Confessionário: Todo mundo vê…

Já perdi as contas de quantas vezes alguém já veio me perguntar se nós éramos namorados. “Jura? Vocês combinam tanto” era o que eu escutava sempre que dizia que nós éramos apenas bons amigos. Não preciso nem disser que isso ficou ecoando na minha cabeça durante horas (talvez até dias), “vocês combinam tanto”, só eu que nunca pensei assim?! Sempre achei nossa amizade uma coisa meio engraçada, começou do nada e em pouco tempo já significava um pedaço enorme da minha vida.

Um abraço apertado logo cedo, gargalhadas (resultado das cocegas que eu sei que ele faz só pra ver eu me contorcer toda), conversas, desenhos, e mais abraços, são nossa rotina. Ataques de ciúmes meus quando ele aparece com uma amiguinha nova, e vice-versa. É engraçado que tudo isso começou com uma brincadeira “melhor amiga” pra cá, “melhor amigo” pra lá e pronto já éramos melhores amigos de verdade.

“Duvido que vocês não fiquem de vez em quando…” porque é tão difícil de acreditar que nós somos apenas amigos?! Tudo isso por conta de uns abraços trocados, cafunés outrora, conversas ao pé do ouvido, e gentilezas trocadas? Demonstrações de carinho apenas, uma forma de dizer “você é importante pra mim”. Todo mundo vê o que eu não consigo enxergar e nem imaginar, “nós” é uma coisa muito distante pra mim, pode até ser que pareça que sejamos mais que amigos, por conta de como cuidamos um do outro, pela forma carinhosa e afetuosa com que nos tratamos, mas nada além de ciúmes inocente, cuidado e amor amigo.

Podem falar o quanto quiserem, pra mim sempre seremos amigos. Nossa amizade sempre será maior que tudo, mesmo que um dia a gente se apaixone um pelo outro e depois se magoe, mesmo que um dia a gente se afaste. Sempre vou lembrar as risadas que marcaram minha manhã, e daquele bom amigo que me ouviu quando eu estava com nervosa e me fez rir quando estava querendo morrer de raiva. Que falava “você está certa, mesmo que você tenha pisado na bola, você está certa” e que sabia meus pontos fracos e fazia questão de me provocar só pra me fazer agir igual uma idiota. Porque mesmo que ninguém veja assim, nós somos melhores amigos!

Publicado em Comportamento, Confessionário por Liz Santos. Marque Link Permanente.

Sobre Liz Santos

Liz Santos, 16 anos, libriana, nascida em campinas –sp . Apaixonada por laços, caveiras, fotografias, livros, moda, skate, livros, chocolates, balas e cupcake. Um projeto de escritora, amo escrever – mesmo que as vezes só saiam besteiras -, futura jornalista e com uma mania super incontrolável de hipérboles. ADORO desenhos animados - em especial Os Simpsons e Bob Esponja -. Louca pela Avril Lavigne e os meninos do ATL *u*. Meu livro preferido desde o mês passado é A Ultima Música. Ficar horas na internet é meu hobby - seguido logo depois de dormir e comer -. Gosto de músicas dançantes e coisas que me façam rir. Valorizo cada pequeno detalhe da vida. Adoro pandas - meu sonho é encontrar um panda anão pra trazer pra casa*u* - e series como Two and a Half Man e Gossip Girl. Criei o Sonhos de Uma Manhã, no dia 5 de setembro de 2012, como uma distração pra ocupar minhas horas vagas e para poder dividir minhas histórias, dicas e meu amor por moda e escrever . Eu sempre tive vontade de ter um blog, e de um tempo pra cá essa vontade aumentou, mas eu tinha medo de não dar certo e blábláblá. Ai, tomei vergonha na cara e criei coragem pra por esse sonho em prática. Adoro postar todos os dias aqui e tenho minhas leitoras como amigas, que me fazem um bem danado quando eu entro aqui todos os dias e vejo quanta gente, de tantos lugares diferentes até mesmo do mundo lêem diariamente o que eu escrevo. E sinceramente? Isso é muito gratificante. E se tem uma coisa que eu me arrependo até hoje é de não ter criado esse blog antes.

Deixe Seu Comentário Sobre o Post... (:

