Inspiração: Rock n’ Roll

Há algum tempo que a tendencia “rock” está no guarda roupas das fashionistas de plantão. Seja num simples acessório com spikes ou numa jaqueta de couro pra compor o look, não há quem não tenha uma peça no guarda roupas que não nós remeta a esse estilo de vida! E por conta dessa febre “rock n’ roll” nos nossos armários, que eu resolvi fazer esse post com dicas pra ajudar a você compor seu look. Let’s go baby’s…

montagem 1

Pra começar vamos falar sobre uma peça que sempre nos remete ao estilo rocker que são as roupas de couro – jaquetas, coletes, saias, shorts -, todo bom adepto a esse estilo tem uma dessas no guarda roupas. E pode não parecer mais não é tão simples como se pensa usar uma peça dessas, tudo depende da sua modelagem – no caso das jaquetas -, cor e a forma que você pretende usa-la. O jeito mais “certeiro” de se usar esse tipo de roupa é na combinação jeans + t-shit + tênis estilo all star ou coturno, mas se você preferir pode usar de uma maneira mais “fofa”, combinando um shorts de renda e uma blusa lisa com uma jaqueta e coturno.

Outro tipo de peça que você pode apostar para ter um look mais rocker são os jeans meio “detonadinhos”Hoje em dia essas peças estão super na moda, e estão no guarda roupas de pessoas com diversos estilos. Além de fáceis de combinar são facilmente encontradas e com diversos preços e estilos. Os shorts e calças são facilmente combináveis com t-shits, camisas e top croppeds.

Inspiradas no estilo das bandas de garagem americanas as camisas xadrez, são o tipo de peça pra sua listinha do “que ter no guarda roupas” além de combinar com diversos estilos nada mais característico dos bons roqueiros. É uma peça que , de certa forma, é de facil combinação, porém tem que ter o cuidado para não deixar o look desconectado, com muita informação. Combine com  jeans, t-shit e jaquetas de couro.

montagem 2

Uma tendência atual, e que – na minha opinião – tem tudo a ver com esse estilo são as calças listradas verticalmente. Essas peças ainda não “caíram no gosto” das fashionistas, e poucas aderiram, mas é uma peça que transmite muita atitude e estilo. Porém tem que se ter o máximo de cuidado na hora de montarmos um look com essas peças. Use com blusas mais neutras e cuidado com as estampas!

E por ultimo porém não menos importante: T-shits! Seja de banda ou não, elas fazem a cabeça das fashionistas do estilo rocker! E o melhor de tudo é que mais fácil de combinar impossível. Jeans + t-shit e couro + t-shit são as combinações mais comuns, mas você pode ousar um pouco e combinar com outras peças, mas sempre vale aquela regrinha do “cuidado com o exagero”.

Acessórios/ EstampasAposte em spikes, caveiras, crucifixos, anel de dois dedos e chapéu borsalino.

Por hoje é só amores, espero que vocês tenham gostados das dicas! 

xoxo, Liz Santos (:

Anúncios
Publicado em Moda por Liz Santos. Marque Link Permanente.

Sobre Liz Santos

Liz Santos, 16 anos, libriana, nascida em campinas –sp . Apaixonada por laços, caveiras, fotografias, livros, moda, skate, livros, chocolates, balas e cupcake. Um projeto de escritora, amo escrever – mesmo que as vezes só saiam besteiras -, futura jornalista e com uma mania super incontrolável de hipérboles. ADORO desenhos animados - em especial Os Simpsons e Bob Esponja -. Louca pela Avril Lavigne e os meninos do ATL *u*. Meu livro preferido desde o mês passado é A Ultima Música. Ficar horas na internet é meu hobby - seguido logo depois de dormir e comer -. Gosto de músicas dançantes e coisas que me façam rir. Valorizo cada pequeno detalhe da vida. Adoro pandas - meu sonho é encontrar um panda anão pra trazer pra casa*u* - e series como Two and a Half Man e Gossip Girl. Criei o Sonhos de Uma Manhã, no dia 5 de setembro de 2012, como uma distração pra ocupar minhas horas vagas e para poder dividir minhas histórias, dicas e meu amor por moda e escrever . Eu sempre tive vontade de ter um blog, e de um tempo pra cá essa vontade aumentou, mas eu tinha medo de não dar certo e blábláblá. Ai, tomei vergonha na cara e criei coragem pra por esse sonho em prática. Adoro postar todos os dias aqui e tenho minhas leitoras como amigas, que me fazem um bem danado quando eu entro aqui todos os dias e vejo quanta gente, de tantos lugares diferentes até mesmo do mundo lêem diariamente o que eu escrevo. E sinceramente? Isso é muito gratificante. E se tem uma coisa que eu me arrependo até hoje é de não ter criado esse blog antes.

Deixe Seu Comentário Sobre o Post... (:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s