Dia dos Namorados : Estou solteira e agora?

Nada de surtar só por que você não tem um namorado. Afinal, é só uma data como qualquer outra – se você está solteira é claro-.

tumblr_kwsdz9xGTW1qa1f2yo1_500_large

E visando o desespero de muitas por estar solteira, resolvi fazer um post com algumas dicas pra você aproveitar esse dia e não ficar na deprê, por estar sozinha:

  • Que tal uma baladinha com as amigas, que assim como você estão solteiras? Arrase no make e no look, e vá se divertir. Quem sabe lá você não encontra alguém pra passar o próximo dia dos namorados?!
  • Uma unica palavrinha capaz de animar qualquer mulher : COMPRAS! Vá ao shopping e faça umas comprinhas básicas – mesmo que seja só uma bijou – se você achar que só vai ficar pior se ver tantos casais felizes andando de mãos dadas pra lá e pra cá, chama uma amiga pra ir junto pra dividir esse momento alone com você. Afinal amigas são pra essas coisas.
  • Uma House Party! Chame todas suas amigas que também são solteiras e faça uma festa, se você quiser rola até chamar uns gatinhos!

tumblr_lsq4mv4RWj1qibm8ko5_r1_500

  • Festa do Pijama, nada melhor pra botar o papo em dia e assim poder junto com as amigas afogar as magouas por estar solteira, num bom pote de sorvete ou numa panela de brigadeiro?!
  • Livros! Aproveite esse dia para colocar a leitura em dia, afinal além de ser uma ótima forma de relaxar – e esquecer que você está sozinha – faz bem pro corpo e pra alma. “Keep Calm and Read a Book”
  • Vá a um teatro, lá sempre tem boas peças para curtir sozinha – ou acompanhada-. Recomendo as peças de comédia, afinal rir é sempre bom! (;

Agora é só decidir o que fazer e chamar as amigas pra curtir muito o Dia Dos Namorados sem ter um namorado! haha’ (:

xoxo,

Liz Santos!

Anúncios
Esse post foi publicado em Comportamento e marcado , , por Liz Santos. Guardar link permanente.

Sobre Liz Santos

Liz Santos, 16 anos, libriana, nascida em campinas –sp . Apaixonada por laços, caveiras, fotografias, livros, moda, skate, livros, chocolates, balas e cupcake. Um projeto de escritora, amo escrever – mesmo que as vezes só saiam besteiras -, futura jornalista e com uma mania super incontrolável de hipérboles. ADORO desenhos animados - em especial Os Simpsons e Bob Esponja -. Louca pela Avril Lavigne e os meninos do ATL *u*. Meu livro preferido desde o mês passado é A Ultima Música. Ficar horas na internet é meu hobby - seguido logo depois de dormir e comer -. Gosto de músicas dançantes e coisas que me façam rir. Valorizo cada pequeno detalhe da vida. Adoro pandas - meu sonho é encontrar um panda anão pra trazer pra casa*u* - e series como Two and a Half Man e Gossip Girl. Criei o Sonhos de Uma Manhã, no dia 5 de setembro de 2012, como uma distração pra ocupar minhas horas vagas e para poder dividir minhas histórias, dicas e meu amor por moda e escrever . Eu sempre tive vontade de ter um blog, e de um tempo pra cá essa vontade aumentou, mas eu tinha medo de não dar certo e blábláblá. Ai, tomei vergonha na cara e criei coragem pra por esse sonho em prática. Adoro postar todos os dias aqui e tenho minhas leitoras como amigas, que me fazem um bem danado quando eu entro aqui todos os dias e vejo quanta gente, de tantos lugares diferentes até mesmo do mundo lêem diariamente o que eu escrevo. E sinceramente? Isso é muito gratificante. E se tem uma coisa que eu me arrependo até hoje é de não ter criado esse blog antes.

Deixe Seu Comentário Sobre o Post... (:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s