D.I.Y : Top Cropped

Olás estrelinhas,

Navegando pelo facebook achei uma foto com um tutorial de como fazer o famoso top cropped que está fazendo a cabeça de muitas fashionistas, e resolvi dividir com vocês! É bem fácil de fazer, sem contar que vai ficar do seu jeitinho! Hey ho, let’s go… ♪♫

1124_570458499661938_164392193_n

Vamos Precisar de…

– 1 camiseta velha

– tesoura

Passo-a-passo…

  1. Pegue uma camiseta velha e deixe ela aberta sobre uma superfície plana igual a imagem.
  2. Com uma tesoura faça um corte arredondado na parte inferior da camiseta na altura que você desejar.
  3. Corte também as mangas (da maneira que você preferir).
  4. Na parte da frente da camiseta faça um corte na parte inferior para dar um efeito mullet ao seu top cropped.

 

Espero que vocês tenham gostado logo, logo, eu vou volto com mais posts (e quem sabe até tutoriais). Aproveitem as dicas e AR-RA-SEM, esse D.I.Y é só uma “base” se vocês quiserem podem fazer seus cropped’s de outras formas!

xoxo,

Liz Santos

Publicado em Mãos-a-Obra, Moda por Liz Santos. Marque Link Permanente.

Sobre Liz Santos

Liz Santos, 16 anos, libriana, nascida em campinas –sp . Apaixonada por laços, caveiras, fotografias, livros, moda, skate, livros, chocolates, balas e cupcake. Um projeto de escritora, amo escrever – mesmo que as vezes só saiam besteiras -, futura jornalista e com uma mania super incontrolável de hipérboles. ADORO desenhos animados - em especial Os Simpsons e Bob Esponja -. Louca pela Avril Lavigne e os meninos do ATL *u*. Meu livro preferido desde o mês passado é A Ultima Música. Ficar horas na internet é meu hobby - seguido logo depois de dormir e comer -. Gosto de músicas dançantes e coisas que me façam rir. Valorizo cada pequeno detalhe da vida. Adoro pandas - meu sonho é encontrar um panda anão pra trazer pra casa*u* - e series como Two and a Half Man e Gossip Girl. Criei o Sonhos de Uma Manhã, no dia 5 de setembro de 2012, como uma distração pra ocupar minhas horas vagas e para poder dividir minhas histórias, dicas e meu amor por moda e escrever . Eu sempre tive vontade de ter um blog, e de um tempo pra cá essa vontade aumentou, mas eu tinha medo de não dar certo e blábláblá. Ai, tomei vergonha na cara e criei coragem pra por esse sonho em prática. Adoro postar todos os dias aqui e tenho minhas leitoras como amigas, que me fazem um bem danado quando eu entro aqui todos os dias e vejo quanta gente, de tantos lugares diferentes até mesmo do mundo lêem diariamente o que eu escrevo. E sinceramente? Isso é muito gratificante. E se tem uma coisa que eu me arrependo até hoje é de não ter criado esse blog antes.

5 respostas em “D.I.Y : Top Cropped

  1. Ive been meaning to read this and just never received a chance. Its an issue that Im very interested in, I just started reading and Im glad I did. Youre a great blogger, 1 of the very best that Ive seen. This blog unquestionably has some facts on subject that I just wasnt aware of. Thanks for bringing this stuff to light.

  2. Na minha opinião o top cropped, é uma peça que você tem que ter muito cuidado na hora de usar. Por isso acho que peças como saias e shorts de cintura alta são uma ótima pedida para combinar (:

Deixe Seu Comentário Sobre o Post... (:

