SDM Indica: Romwe!

Não sei vocês, mais eu sempre fico morrendo de vontade de comprar as roupas que as it girls do Lookbook e derivados, usam. Mas nunca achei nenhuma loja aqui que tenha, ou uma gringa que entregue aqui no Brasil. E de tanto procurar encontrei uma loja que além de vender roupas INCRÍVEIS, entrega no mundo todo e o melhor COM FRETE GRÁTIS!

Na Romwe você encontre desde roupas, sapatos, acessórios, e muita, mais muita coisa bacana mesmo. Deem só uma olhadinha nas roupas que eu selecionei pra vocês…

Banner - Ronwe 1

 

Estou in love forever com essa t-shirt do Pink Floyd, é tão “Manhê compra pra mim?!” *u* (risos).

Banner - Ronwe 2

Simplesmente lindas essas t-shirts, que ficariam ótimas com um shorts jeans meio detonadinho e/ou de cintura alta!!! #fikadik

Banner - Ronwe 3

 

We mustache and chapéu de orelhinhas :3

Banner - Ronwe 4

 

Juro que quando vi essa blusa escrito “Climb” lembrei da musica da Miley Cyrus, The Climb (risos). E esse suéter com tachas super DI-VI-NO?!

Banner - Ronwe 5

 

Legging lindas para você se esquentar no inverno…

Banner - Ronwe 6

 

E esse vestido de renda com um recorte triângulo na frente? Super tendência bebê! O mesmo vale para o lindo e poderoso trench coat, que também está na moda para o inverno ( só eu que imaginei a linda, diva, perfeição da Blair Waldorf vestida com ele?).

Banner - Ronwe 7

 

Shorts + Simpsons = Eu piro!!!

Banner - Ronwe 8

 

Viu só?! Tudo BBB (bom, bonito e barato). Ficou com vontade de visitar a loja e fazer umas comprinhas??? É só clicar aqui e boas compras…

 

Ps: Preços pesquisados em Junho/13

Publicado em Moda, Publicidade por Liz Santos. Marque Link Permanente.

Sobre Liz Santos

Liz Santos, 16 anos, libriana, nascida em campinas –sp . Apaixonada por laços, caveiras, fotografias, livros, moda, skate, livros, chocolates, balas e cupcake. Um projeto de escritora, amo escrever – mesmo que as vezes só saiam besteiras -, futura jornalista e com uma mania super incontrolável de hipérboles. ADORO desenhos animados - em especial Os Simpsons e Bob Esponja -. Louca pela Avril Lavigne e os meninos do ATL *u*. Meu livro preferido desde o mês passado é A Ultima Música. Ficar horas na internet é meu hobby - seguido logo depois de dormir e comer -. Gosto de músicas dançantes e coisas que me façam rir. Valorizo cada pequeno detalhe da vida. Adoro pandas - meu sonho é encontrar um panda anão pra trazer pra casa*u* - e series como Two and a Half Man e Gossip Girl. Criei o Sonhos de Uma Manhã, no dia 5 de setembro de 2012, como uma distração pra ocupar minhas horas vagas e para poder dividir minhas histórias, dicas e meu amor por moda e escrever . Eu sempre tive vontade de ter um blog, e de um tempo pra cá essa vontade aumentou, mas eu tinha medo de não dar certo e blábláblá. Ai, tomei vergonha na cara e criei coragem pra por esse sonho em prática. Adoro postar todos os dias aqui e tenho minhas leitoras como amigas, que me fazem um bem danado quando eu entro aqui todos os dias e vejo quanta gente, de tantos lugares diferentes até mesmo do mundo lêem diariamente o que eu escrevo. E sinceramente? Isso é muito gratificante. E se tem uma coisa que eu me arrependo até hoje é de não ter criado esse blog antes.

Uma resposta em “SDM Indica: Romwe!

Deixe Seu Comentário Sobre o Post... (: