Resenha: Base Líquida Mary Kay Acabamento em Matte

À tempos procuro uma base que tenha um bom acabamento e que ao mesmo tempo não deixe minha pele muito oleosa (por conta das terríveis espinhas), porém nunca achei uma que me agradasse tanto quando essa da Mary Kay®! Além de ter uma ótima fixação e acabamento em matte, ela  ajuda a controlar a oleosidade da pele (assim como a maior parte dos produtos da linha timewase), portando é recomendada para pessoas com pele mista a oleosa.

Mary Kay - base liquida

Além de todas essas qualidades, o produto ainda rende bastante. Confesso que no começo fiquei um pouco receosa, e cheguei até duvidar que um produto poderia ser tão bom quanto falavam. Porém não resisti e comprei para testar, e acabou que eu super me apaixonei (tipo amor a primeira vista , no caso,  amor ao primeiro uso) e não troco por nenhuma outra!

Mas o que mais me agradou, além do fato da marca oferecer uma linha para peles oleosas, foi o resultado do produto na pele! Você consegue obter um resultado excelente sem muito esforço, possibilitando até você dispensar o uso do pó compacto, pois a base tem uma ótima cobertura, sumindo assim com aquelas imperfeições indesejadas, tais como espinhas e olheiras!

A unica desvantagem, é que  especificamente essa base com acabamento em matte, não tem para peles normais a seca, o que é uma pena, já que o produto é tão ótimo. Mas a marca tem outras linhas de bases que são tão boas quanto. A não ser este fato,  não tenho nenhum comentário negativo que “abale” a boa reputação do mesmo. O preço do produto é de R$54,00* mas vale cada centavo investido!

*preço sugerido pelo site da marca. Consulta feita em julho/13

Anúncios
Publicado em Corpo, Make por Liz Santos. Marque Link Permanente.

Sobre Liz Santos

Liz Santos, 16 anos, libriana, nascida em campinas –sp . Apaixonada por laços, caveiras, fotografias, livros, moda, skate, livros, chocolates, balas e cupcake. Um projeto de escritora, amo escrever – mesmo que as vezes só saiam besteiras -, futura jornalista e com uma mania super incontrolável de hipérboles. ADORO desenhos animados - em especial Os Simpsons e Bob Esponja -. Louca pela Avril Lavigne e os meninos do ATL *u*. Meu livro preferido desde o mês passado é A Ultima Música. Ficar horas na internet é meu hobby - seguido logo depois de dormir e comer -. Gosto de músicas dançantes e coisas que me façam rir. Valorizo cada pequeno detalhe da vida. Adoro pandas - meu sonho é encontrar um panda anão pra trazer pra casa*u* - e series como Two and a Half Man e Gossip Girl. Criei o Sonhos de Uma Manhã, no dia 5 de setembro de 2012, como uma distração pra ocupar minhas horas vagas e para poder dividir minhas histórias, dicas e meu amor por moda e escrever . Eu sempre tive vontade de ter um blog, e de um tempo pra cá essa vontade aumentou, mas eu tinha medo de não dar certo e blábláblá. Ai, tomei vergonha na cara e criei coragem pra por esse sonho em prática. Adoro postar todos os dias aqui e tenho minhas leitoras como amigas, que me fazem um bem danado quando eu entro aqui todos os dias e vejo quanta gente, de tantos lugares diferentes até mesmo do mundo lêem diariamente o que eu escrevo. E sinceramente? Isso é muito gratificante. E se tem uma coisa que eu me arrependo até hoje é de não ter criado esse blog antes.

2 respostas em “Resenha: Base Líquida Mary Kay Acabamento em Matte

Deixe Seu Comentário Sobre o Post... (:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s