Recuperando A Maquiagem Quebrada…

Não tem nada que doa mais do que você ver aquele seu lindo pó compacto que é o seu xodó ou aquela sombra caríssima que você mandou trazer de NY, caindo no chão e virando mil pedaços. Não sei vocês, mas quando isso acontece com algum make meu, eu tenho um mini infarto e um pequeno processo de depressão! Mas, navegando por ai, encontrei dicas preciosas de como recuperar o make quebrado em apenas 3 passos, e com isso disse adeus a deprê pós make quebrada. Keep Calm and Repair to Make…

101883526

Material:

– Álcool etílico

– 1 recipiente que caiba a maquiagem quebrada

– 1 colher pequena

– Maquiagem a ser recuperada

– Algodão

Passo – a- Passo:

Em um recipiente, coloque toda maquiagem que restou e amasse bem, até que fique totalmente em pó. Feito isso acrescente álcool em pequena quantidade aos poucos, até formar uma “massa”. Use uma colherzinha para auxiliar e vá amassando aos poucos. Depois coloque a massa na embalagem original e pressione bem forte com um pouco de algodão. O algodão irá absorver o excesso do álcool, que vai evaporar, deixando a sombra compacta novamente! E por fim espere secar totalmente e pronto, sua make estará novinha em folha…
Anúncios
Publicado em Make por Liz Santos. Marque Link Permanente.

Sobre Liz Santos

Liz Santos, 16 anos, libriana, nascida em campinas –sp . Apaixonada por laços, caveiras, fotografias, livros, moda, skate, livros, chocolates, balas e cupcake. Um projeto de escritora, amo escrever – mesmo que as vezes só saiam besteiras -, futura jornalista e com uma mania super incontrolável de hipérboles. ADORO desenhos animados - em especial Os Simpsons e Bob Esponja -. Louca pela Avril Lavigne e os meninos do ATL *u*. Meu livro preferido desde o mês passado é A Ultima Música. Ficar horas na internet é meu hobby - seguido logo depois de dormir e comer -. Gosto de músicas dançantes e coisas que me façam rir. Valorizo cada pequeno detalhe da vida. Adoro pandas - meu sonho é encontrar um panda anão pra trazer pra casa*u* - e series como Two and a Half Man e Gossip Girl. Criei o Sonhos de Uma Manhã, no dia 5 de setembro de 2012, como uma distração pra ocupar minhas horas vagas e para poder dividir minhas histórias, dicas e meu amor por moda e escrever . Eu sempre tive vontade de ter um blog, e de um tempo pra cá essa vontade aumentou, mas eu tinha medo de não dar certo e blábláblá. Ai, tomei vergonha na cara e criei coragem pra por esse sonho em prática. Adoro postar todos os dias aqui e tenho minhas leitoras como amigas, que me fazem um bem danado quando eu entro aqui todos os dias e vejo quanta gente, de tantos lugares diferentes até mesmo do mundo lêem diariamente o que eu escrevo. E sinceramente? Isso é muito gratificante. E se tem uma coisa que eu me arrependo até hoje é de não ter criado esse blog antes.

Deixe Seu Comentário Sobre o Post... (:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s