Frases, Frases e Mais Frases…

Adoro frases, elas sempre me inspiram e me ajudam a refletir sobre o mundo que me cerca (acho que isso vem do meu amor por livros e músicas), gosto tanto que sempre anoto as minhas preferidas num caderninho feito especialmente para elas ou na parede do meu quarto! E aproveitando esse friosinho que faz aqui em campinas, resolvi dividi-las com vocês; sejam de livros, musicas, filmes ou autores, elas sempre nos ajudam a refletir e muitas vezes nos ensinam uma lição…

tumblr_mj3tfc2hDk1qi4k4oo1_500

” Tu és eternamente responsável por tudo aquilo que cativas…”

    Antoine de Saint-Exupéry (O pequeno príncipe)

” Aqueles que nos amam nunca nos deixam de verdade”

        Harry Potter

” É assim que se sente ao descobrir, que eu tenho coragem de te dizer alguma coisa?”

     Guts – All Time Low

” Porque mesmo quando eu sonho com você o sonho mais doce que nunca tive, eu estaria te perdendo…”

                I don’t want to miss a thing – Aerosmith

” Acho uma delícia quando você esquece os olhos em cima dos meus, ou quando sua risada se confunde com a minha”

 Chico Buarque

” Fala para a tua tristeza que Deus ama o teu sorriso…”

 Chorão

” Sabe, existem alguns dias que eu realmente acho que isso pode funcionar”

Forget About It – All Time Low

” Eu não tenho que agradar ninguém…”

Bad Reputation – Joon Jett

” Seria melhor você saber que no final, é melhor falar de mais do que nunca dizer o que você precisa dizer, de novo”

Say – John Mayer

” Mas as coisas boas vem para aqueles que esperam”

Blink 182

“A verdade é que as pessoas de verdade estão em casa. Não é triste pensar que quanto mais interessante uma pessoa é, menor a chance de você vê-la andando por aí?”

Tati Bernadi

” Não é o amor que sustenta o relacionamento. É o modo de se relacionar, que sustenta o amor.”

Bruno Mars

“Coloque sua música favorita para tocar, respire fundo e faça o que de melhor sabe fazer: ser você.”

Caio Fernado Abreu*

“Já dá trabalho ser eu mesmo, imagina ser a pessoa que você quer?!”

Clarissa Corrêa

” Quando você está sonhando com o coração partido, acordar é a parte mais difícil…”

Dreaming With a Broken Heart – John Mayer

” Está aí uma coisa que nunca saberei nem compreenderei – do que os humanos são capazes”

A Menina Que Roubava Livros

 E esse é o problema das pessoas que são sinceras: acham que todo mundo também é.”

O Caçador de Pipas

” A gente aceita o amor que acha que merece”

As Vantagens de Ser Invisível

” Se eu pudesse te dar um presente, sabe o que seria? Confiança. Isso ou uma vela aromatizada.”

Um Dia

“Sinto mais do que demonstro. Sei mais do que aparento.”

Renato Russo

“Eu nem puxo mais assunto, mesmo que o teu silêncio me machuque. Prefiro assim, não corro o risco de ser ignorado.”

Caio Augusto Leite

“Já chorei ouvindo música e vendo fotos, já liguei só para escutar uma voz, me apaixonei por um sorriso, já pensei que fosse morrer de tanta saudade e tive medo de perder alguém especial. Mas vivi, e ainda vivo.”

Charles Chaplin

“Me perguntaram o que eu queria ser quando crescesse… Anotei: feliz.”

John Lennon

“Fechei os olhos e pedi um favor ao vento: Leve tudo que for desnecessário. Ando cansado de bagagens pesadas. Daqui para frente apenas o que couber no bolso e no coração.”

Cora Coralina

“A vida é muito curta para tanta tristeza.”

American Horror Story

” A vida é de quem se atreve a viver.”

Strike

“Para você ser insubstituível você precisa ser diferente.”

Coco Chanel

“Quem sabe eu me acerto por aqui e você por aí, e a gente se encontra só pra dizer que tá tudo bem, que foi legal, e que deseja sorte.”

Soulstripper

“De olhos fechados eu tento enganar meu coração.”

Cpm 22

“Traga-me uma boa dose de realidade, pois de ilusão eu já me embriaguei muito nessa vida.”

Autor Desconhecido

“Um leitor vive mil vidas antes de morrer. O homem que nunca lê vive apenas uma.”

A Dança dos Dragões

“Se eu gosto, gosto como você é, mesmo que seja chato de vez em quando. Se eu quero, quero mesmo, mesmo que todos digam pra não querer.”

Clarissa Corrêa

“Escrevo para não falar sozinho!”

Cazuza

“A única coisa mais forte que o medo, é a esperança.”

Jogos Vorazes 

Bom amores, eu sei que exagerei um pouquinho (risos), mas espero que vocês tenham gostado das frases e que elas os instiguem a ler os livros, ouvir as músicas ou até mesmo procurar saber mais obras dos autores citados acima, pois essas frases só são uma pequena amostra do turbilhão de outras que temos por ai… Beijinhos e até (;

Publicado em Comportamento, Entreterimento por Liz Santos. Marque Link Permanente.

Sobre Liz Santos

Liz Santos, 16 anos, libriana, nascida em campinas –sp . Apaixonada por laços, caveiras, fotografias, livros, moda, skate, livros, chocolates, balas e cupcake. Um projeto de escritora, amo escrever – mesmo que as vezes só saiam besteiras -, futura jornalista e com uma mania super incontrolável de hipérboles. ADORO desenhos animados - em especial Os Simpsons e Bob Esponja -. Louca pela Avril Lavigne e os meninos do ATL *u*. Meu livro preferido desde o mês passado é A Ultima Música. Ficar horas na internet é meu hobby - seguido logo depois de dormir e comer -. Gosto de músicas dançantes e coisas que me façam rir. Valorizo cada pequeno detalhe da vida. Adoro pandas - meu sonho é encontrar um panda anão pra trazer pra casa*u* - e series como Two and a Half Man e Gossip Girl. Criei o Sonhos de Uma Manhã, no dia 5 de setembro de 2012, como uma distração pra ocupar minhas horas vagas e para poder dividir minhas histórias, dicas e meu amor por moda e escrever . Eu sempre tive vontade de ter um blog, e de um tempo pra cá essa vontade aumentou, mas eu tinha medo de não dar certo e blábláblá. Ai, tomei vergonha na cara e criei coragem pra por esse sonho em prática. Adoro postar todos os dias aqui e tenho minhas leitoras como amigas, que me fazem um bem danado quando eu entro aqui todos os dias e vejo quanta gente, de tantos lugares diferentes até mesmo do mundo lêem diariamente o que eu escrevo. E sinceramente? Isso é muito gratificante. E se tem uma coisa que eu me arrependo até hoje é de não ter criado esse blog antes.

2 respostas em “Frases, Frases e Mais Frases…

  1. Hello i am kavin, its my first occasion to commenting anywhere, when i read this post i thought i could also create comment due to this sensible post.

Deixe Seu Comentário Sobre o Post... (:

