Comportamento: Estou gostando do meu melhor amigo e agora? (Atualizado)

O post de hoje é pra dar dicas de o que fazer quando você começa a gostar do seu M.A. As vezes isso é inevitável de acontecer, a convivência, os gostos em comum, e o jeito que ele te entende, colaboram pra que isso aconteça. Numa hora você só vê ele como o seu amigo idiota e na outra vê ele como o idiota que você ama. Nesse post vamos ajudar você que está nessa situação com algumas dicas:

tumblr_lcrbzyMxTo1qc0t6po1_500_large

Ele namora. E agora?

Vamos levar em conta que ele é seu melhor amigo, sendo assim você sabe o quanto ele gosta – ou não – da namorada. Sem contar que quando a gente gosta a gente quer ver a pessoa feliz, né? Então o melhor a fazer é tentar esquecer ele, afinal mesmo ele sendo um fofo e te entender sempre, não vale a pena ficar na bad por ninguém. Bola pra frente gata…

Já rolou da gente ficar, mas não sei se significou pra ele o mesmo que significou pra mim…

Você sempre terá a vantagem de conhece-lo muito bem, então use isso ao seu favor! Veja se ele da sinais se a ficada significou algo mais pra ele, veja se ele está te tratando de uma forma diferente, se está sendo mais carinhoso, e se tá rolando aquele ciume básico de quando a gente tá gostando de alguém… Pequenos sinais podem fazer toda a diferença, e dizer se ele está ou não afim de você!

tumblr_lfudpdTuxS1qfvb0po1_500

Tenho medo de contar pra ele que eu to gostando dele e acabar estragando a amizade! 

Contar é sempre a melhor escolha. Afinal, ele é teu amigo e de um jeito ou de outro gosta de você e não vai querer te ver triste ou mal. Não se esqueça que se ele não sentir o mesmo por você, nada de ficar fazendo draminha e cena de ciumes, né?! Afinal ele é apenas o seu melhor amigo. Agora melhor mesmo é se ele sentir o mesmo por você né?!

Contei pra ele que estou gostando dele, e ele se afastou de mim.

Muita calma nessa hora, isso não quer dizer que ele nunca mais vai falar com você ou olhar na sua cara! As vezes, ele ficou um pouco atordoado com a “noticia” e precisa de um tempo para colocar as ideias no lugar. Nesse caso, o melhor que você tem a fazer é simplesmente dar esse tempo a ele, não ficar muito em cima… Mas se você perceber que mesmo depois de ter dado esse tempo pra ele “organizar as ideias”, ele não voltar ao normal com você, converse com ele. Diga que você entende ele ter ficado “assustado” com tudo isso, e que você não quer perder a amizade dele… Nada que uma boa conversa não resolva!

Eles são os mais bobos, idiotas, e irritantes entre os meninos, e muitas das vezes esse é o motivo para a gente te-los como melhores amigos. É sempre bom ter uma opinião sobre as coisas – principalmente em relação a nossa vida amorosa – vista por outro angulo, e nada melhor pra isso tudo do que um M.A . Ele não vai querer passar horas com você fazendo compras em todas as lojas do shopping, mais vai te ouvir e te dar conselhos ótimos! Mas se ocorrer de você se apaixonar por ele – o que quase sempre acontece – faça o inevitável para que a amizade não se perca caso o lance não dê certo. Pois hoje em dia encontrar pessoas que nos fazem bem, e pessoas que nos querem o bem -de verdade- estão em falta! (;

Esse post foi publicado em Comportamento e marcado por Liz Santos. Guardar link permanente.

Sobre Liz Santos

Liz Santos, 16 anos, libriana, nascida em campinas –sp . Apaixonada por laços, caveiras, fotografias, livros, moda, skate, livros, chocolates, balas e cupcake. Um projeto de escritora, amo escrever – mesmo que as vezes só saiam besteiras -, futura jornalista e com uma mania super incontrolável de hipérboles. ADORO desenhos animados - em especial Os Simpsons e Bob Esponja -. Louca pela Avril Lavigne e os meninos do ATL *u*. Meu livro preferido desde o mês passado é A Ultima Música. Ficar horas na internet é meu hobby - seguido logo depois de dormir e comer -. Gosto de músicas dançantes e coisas que me façam rir. Valorizo cada pequeno detalhe da vida. Adoro pandas - meu sonho é encontrar um panda anão pra trazer pra casa*u* - e series como Two and a Half Man e Gossip Girl. Criei o Sonhos de Uma Manhã, no dia 5 de setembro de 2012, como uma distração pra ocupar minhas horas vagas e para poder dividir minhas histórias, dicas e meu amor por moda e escrever . Eu sempre tive vontade de ter um blog, e de um tempo pra cá essa vontade aumentou, mas eu tinha medo de não dar certo e blábláblá. Ai, tomei vergonha na cara e criei coragem pra por esse sonho em prática. Adoro postar todos os dias aqui e tenho minhas leitoras como amigas, que me fazem um bem danado quando eu entro aqui todos os dias e vejo quanta gente, de tantos lugares diferentes até mesmo do mundo lêem diariamente o que eu escrevo. E sinceramente? Isso é muito gratificante. E se tem uma coisa que eu me arrependo até hoje é de não ter criado esse blog antes.

Uma resposta em “Comportamento: Estou gostando do meu melhor amigo e agora? (Atualizado)

  1. Eu to gostando do meu melhor amigo,mas eu acho que ele é gay,pois numa conversa eu perguntei a ele,e ele me disse que estava se redescobrindo depois disso nunca mais tocamos nesse assunto,mas cada vez mais eu fico próxima dele,eu já contei pra ele que eu gosto dele,e ele me disse que ia se afastar de mim por que não queria me magoar e não queria me iludir.vou direto pra casa dele adoro está com ele,sair com ele.
    Me ajudem por favor,não sei o que fazer

Deixe Seu Comentário Sobre o Post... (:

