Recado Aos Leitores…

Olá amores, tudo bom com vocês?

Hoje eu estou aqui para falar com vocês sobre uma coisa que já vem me incomodando há algum tempo e não estou mais aguentando conviver com isso… Bom, como vocês sabem (ou deveriam saber), mês que vem o blog faz 1 ano de existência, e nesse tempo ele vem conquistando um espaço legal, até mesmo chamando a atenção de lojas e parceiros. Mas, tem uma coisa que eu considero mais importante do que lojas, press kit e parcerias… VOCÊS! E nesses quase um ano conseguimos alcançar 394 curtidas na nossa fan page no Facebook, 107 seguidores no Twitter, 121 seguidores no WordPress e 16.546 visualizações até a presente data e hora. Mas, mesmo apesar desses números significativos, não sinto vocês interagirem comigo! Do que adianta ter tantos seguidores, tantas visualizações, se ninguém responde as enquetes do blog, ou quando eu pergunto algo na fan page?

Isso tem me deixado muito chateada, sem vocês não existe Sonhos de Uma Manhã, nem nada! Como eu vou saber, se o que eu escrevo aqui tem agradado vocês se quase nunca eu tenho o retorno? Desde o inicio, eu estava ciente de que não seria fácil, pois esse é um meio muito concorrido, e que teria que lutar muito pra conseguir leitores e admiradores para o blog. Confesso, que fiquei muito surpresa em ver quanta coisa boa aconteceu aqui, nesses pouco menos de 1 ano! Mas como já disse e repito a disser, me sinto mal por não ver retorno de vocês, meus leitores, e perceber que o blog anda cheio dos famosos “leitores fantasmas”. Pode parecer hipocrisia, mas trocaria todas essas visualizações por mais leitores que interagissem comigo.

As vezes me pego perguntando, “do que adianta gastar tanto tempo pensando num post para o blog, editando material e tudo, se ninguém vai disser se gostou ou não, ou se o post ajudou de alguma forma?” “Do que adianta se esforçar tanto para deixar o blog mais bonito e atualizado? Se eles não vão disser se gostaram ou não?”. Isso, tem me afligido inúmeras vezes, chegando ao ponto de eu pensar em desistir, jogar tudo para o alto e me dedicar única e exclusivamente aos meus estudos e meu futuro profissional! Mas ai eu me recordo que mesmo que a maioria de vocês, de certa forma me “ignorem” (não levem pelo lado pessoal), existem leitores, que estão sempre curtindo os posts, comentando e me dando animo e coragem para continuar sempre… Obrigado a vocês que me proporcionaram 90 novos sorrisos a cada comentário.

Aqui deixo meu desabafo, me desculpem se me excedi. É que eu sinto muita falta da interação de vocês! E se algum dia, você que está lendo esse desabafo neste momento, quiser ou precisar de uma amiga para conversar pode contar comigo, afinal eu estou aqui para isso! Para dividir o que eu sei, e para aprender com vocês! Espero também, que daqui para frente a nossa comunicação melhore e que juntos possamos construir a cada manha um novo sonho!

Beijinhos,

Liz Vilas Boas.

Publicado em Variedades por Liz Santos. Marque Link Permanente.

Sobre Liz Santos

Liz Santos, 16 anos, libriana, nascida em campinas –sp . Apaixonada por laços, caveiras, fotografias, livros, moda, skate, livros, chocolates, balas e cupcake. Um projeto de escritora, amo escrever – mesmo que as vezes só saiam besteiras -, futura jornalista e com uma mania super incontrolável de hipérboles. ADORO desenhos animados - em especial Os Simpsons e Bob Esponja -. Louca pela Avril Lavigne e os meninos do ATL *u*. Meu livro preferido desde o mês passado é A Ultima Música. Ficar horas na internet é meu hobby - seguido logo depois de dormir e comer -. Gosto de músicas dançantes e coisas que me façam rir. Valorizo cada pequeno detalhe da vida. Adoro pandas - meu sonho é encontrar um panda anão pra trazer pra casa*u* - e series como Two and a Half Man e Gossip Girl. Criei o Sonhos de Uma Manhã, no dia 5 de setembro de 2012, como uma distração pra ocupar minhas horas vagas e para poder dividir minhas histórias, dicas e meu amor por moda e escrever . Eu sempre tive vontade de ter um blog, e de um tempo pra cá essa vontade aumentou, mas eu tinha medo de não dar certo e blábláblá. Ai, tomei vergonha na cara e criei coragem pra por esse sonho em prática. Adoro postar todos os dias aqui e tenho minhas leitoras como amigas, que me fazem um bem danado quando eu entro aqui todos os dias e vejo quanta gente, de tantos lugares diferentes até mesmo do mundo lêem diariamente o que eu escrevo. E sinceramente? Isso é muito gratificante. E se tem uma coisa que eu me arrependo até hoje é de não ter criado esse blog antes.

Deixe Seu Comentário Sobre o Post... (:

