Você: Meu Texto No SDM…

Como vocês sabem setembro é o mês de aniversário do Sonhos de Uma Manhã, e vou aproveitar esse mês para liberar várias novidades pra cá e como eu sempre digo… “Sem vocês não existe Sonhos de Uma Manhã”, para fazer valer mais essa frase, decidi abrir um espaço para vocês escreverem textos que aparecerão aqui (com uma frequência ainda não decidida). Sei que grande parte do publico do blog são blogueiras e vi isso como uma forma de divulgação para vocês, afinal uma mão lava a outra não é mesmo?!

tumblr_lfia3rpbqq1qzi6kdo1_500_large

O  “Meu Texto No SDM” irá funcionar da seguinte forma: Você escreve um texto com o tema e quantidade de linhas da sua escolha, seleciona fotos para ilustrar o post que atendam os seguintes padrões: 640 de altura e 350 de largura (caso a foto não seja de sua autoria, avise-nos) e depois escreva uma breve descrição sua de no máximo 250 caracteres. Feito isso envie-nos o mesmo, para o e-mail sonhosdeumamanha@gmail.com com o assunto “Tag Meu Texto No SDM”  e pronto após certifica-me de que o texto é realmente de sua autoria ele será publicado no blog, sem seleção nem nada!

Conto com a participação de todas vocês, para que o blog seja cada vez mais nosso! E para que possamos também crescermos juntas rumo ao sucesso e reconhecimento nesse tão concorrido mundo virtual.

banner médio - divulgação

Publicado em Comportamento por Liz Santos. Marque Link Permanente.

Sobre Liz Santos

Liz Santos, 16 anos, libriana, nascida em campinas –sp . Apaixonada por laços, caveiras, fotografias, livros, moda, skate, livros, chocolates, balas e cupcake. Um projeto de escritora, amo escrever – mesmo que as vezes só saiam besteiras -, futura jornalista e com uma mania super incontrolável de hipérboles. ADORO desenhos animados - em especial Os Simpsons e Bob Esponja -. Louca pela Avril Lavigne e os meninos do ATL *u*. Meu livro preferido desde o mês passado é A Ultima Música. Ficar horas na internet é meu hobby - seguido logo depois de dormir e comer -. Gosto de músicas dançantes e coisas que me façam rir. Valorizo cada pequeno detalhe da vida. Adoro pandas - meu sonho é encontrar um panda anão pra trazer pra casa*u* - e series como Two and a Half Man e Gossip Girl. Criei o Sonhos de Uma Manhã, no dia 5 de setembro de 2012, como uma distração pra ocupar minhas horas vagas e para poder dividir minhas histórias, dicas e meu amor por moda e escrever . Eu sempre tive vontade de ter um blog, e de um tempo pra cá essa vontade aumentou, mas eu tinha medo de não dar certo e blábláblá. Ai, tomei vergonha na cara e criei coragem pra por esse sonho em prática. Adoro postar todos os dias aqui e tenho minhas leitoras como amigas, que me fazem um bem danado quando eu entro aqui todos os dias e vejo quanta gente, de tantos lugares diferentes até mesmo do mundo lêem diariamente o que eu escrevo. E sinceramente? Isso é muito gratificante. E se tem uma coisa que eu me arrependo até hoje é de não ter criado esse blog antes.

Deixe Seu Comentário Sobre o Post... (:

