Bday SDM: Um Brinde a Nós!

b-day sdm

1 ano… Confesso, passou mais rápido do que eu poderia imaginar. Mas estou feliz por ter chegado até aqui, feliz por tudo que NÓS conquistamos juntos, 1 ano e milhares de visitas, pessoas de vários lugares do mundo visitando nossa casa, nosso cantinho, que eu faço questão de deixa-lo arrumado e aconchegante para receber a visita de novos moradores… Leitores que assim como os que já são de casa, querem um lugar para não ser apenas mais um! Um lugar onde os sonhos chegam pela manhã, onde as noticias vem das nuvens, as coisas boas tem gosto de cupcake de blueberry com pedaços de morango e a trilha sonora é a musica que você preferir.

E hoje nosso lugar preferido de todo mundo, está completando o seu primeiro de muitos anos… E só de pensar que uma hora dessas no ano passado eu estava aqui neste mesmo lugar, na frente do computador, prestes a tomar uma das decisões que mais me fariam feliz e realizada, me dá um orgulho muito grande que não cabe em mim. Só de pensar que hoje a nossa amizade, caro leitor, está completando mais uma primavera… Ah, fico tão feliz, que tenho vontade de pular em nuvens de algodão doce e sair abraçando cada um de vocês.

Sabe, sempre quando fazemos aniversário nós agradecemos a todos que nós ajudaram e que fizeram dos nossos dias os melhores, e por isso e tantos outros motivos, que hoje nessa data tão importante para o blog, eu não poderia deixar de agradecer a vocês! Que me ajudam a cada dia a colocar mais doce de leite nesse sonho! Obrigada por cada comentário fofo, por cada critica – que me fizeram crescer mais e mais -, por cada like, cada e-mail e vistas. Obrigada por me permitir dividir o meu sonho com vocês!

Obrigada por serem as estrelinhas do céu de algodão doce do Sonhos de Uma Manhã, vocês são o que há de mais importante aqui, sem vocês não existe nada disso, é como ir a praia e não encontrar o mar. Obrigada, obrigada mesmo, por  trazerem mais brilho ao nosso mundo… E voltem sempre e tragam consigo novas moradores para o nosso cantinho, pois sempre a lugar pra mais um nesse nosso SONHO!

Beijos com carinho e amor, 

da blogueira mais feliz do mundo…

Liz Vilas Boas.

banner médio - divulgação

Publicado em Variedades por Liz Santos. Marque Link Permanente.

Sobre Liz Santos

Liz Santos, 16 anos, libriana, nascida em campinas –sp . Apaixonada por laços, caveiras, fotografias, livros, moda, skate, livros, chocolates, balas e cupcake. Um projeto de escritora, amo escrever – mesmo que as vezes só saiam besteiras -, futura jornalista e com uma mania super incontrolável de hipérboles. ADORO desenhos animados - em especial Os Simpsons e Bob Esponja -. Louca pela Avril Lavigne e os meninos do ATL *u*. Meu livro preferido desde o mês passado é A Ultima Música. Ficar horas na internet é meu hobby - seguido logo depois de dormir e comer -. Gosto de músicas dançantes e coisas que me façam rir. Valorizo cada pequeno detalhe da vida. Adoro pandas - meu sonho é encontrar um panda anão pra trazer pra casa*u* - e series como Two and a Half Man e Gossip Girl. Criei o Sonhos de Uma Manhã, no dia 5 de setembro de 2012, como uma distração pra ocupar minhas horas vagas e para poder dividir minhas histórias, dicas e meu amor por moda e escrever . Eu sempre tive vontade de ter um blog, e de um tempo pra cá essa vontade aumentou, mas eu tinha medo de não dar certo e blábláblá. Ai, tomei vergonha na cara e criei coragem pra por esse sonho em prática. Adoro postar todos os dias aqui e tenho minhas leitoras como amigas, que me fazem um bem danado quando eu entro aqui todos os dias e vejo quanta gente, de tantos lugares diferentes até mesmo do mundo lêem diariamente o que eu escrevo. E sinceramente? Isso é muito gratificante. E se tem uma coisa que eu me arrependo até hoje é de não ter criado esse blog antes.

2 respostas em “Bday SDM: Um Brinde a Nós!

Deixe Seu Comentário Sobre o Post... (: