Corpo: Salão de Beleza em Casa

Existem dias que nós acordamos de mal com tudo e todos, inclusive com o nosso corpo! E passar horas no salão ou num spa com certeza seria uma ótima opção nesses casos, porém os preços nem sempre ajudam… E para ajudar você naqueles meses em que a mesada não está lá essas coisas, que tal aprender a “dar um trato” no visu  em casa? Let’s go õ/

tumblr_lhkier4DrC1qaz2fuo1_500_large

Hidratação Caseira:

Ingredientes: 1 copo de 100 ml de iogurte natura, 2 colheres de sopa de mel e 2 colheres de sopa de máscara hidratante capilar.

1. Misture os ingredientes e aplique no cabelo úmido, massageando os fios

2. Coloque uma touca plástica e espere de 5 a 10 minutos.

3. Lave o cabelo e repita o processo uma vez a casa quinze dias.

Dica: para evitar que seu cabelo fique oleoso, não aplique a mistura na raiz.

Massagem Relaxante Para os Pés:

1. Numa bacia, coloque água morna (ou de temperatura quentinha) em quantidade suficiente para cobrir os pés, até a altura do tornozelo.

2. Misture dez gotas de óleo essencial de lavanda, uma colher de sais aromáticos, bolinhas de gude e pétalas de rosa. Deixe os pés de molho por 15 minutos.

3. Escolha o creme hidratante de sua preferência ou específico para os pés. Com ele, faça uma massagem relaxante, em movimentos circulares.

4. Para finalizar, coloque uma meia bem quentinha e vá direto para debaixo das cobertas. Esse procedimento faz com que o pé fique bem hidratado!

spa-em-casa-beleza-pele30164

Mascara Esfoliante:

Ingredientes: Açúcar refinado, mel, hidratante de sua preferência.

1. Misture numa vasilha um pouco de açúcar e hidratante nas seguintes proporções: 1 colher de chá de açúcar para 2 de sopa de hidratante.

2. Acrescente um pouco de mel.

3. Passe a mistura no rosto fazendo pequenos movimentos circulares.

4. Lave o rosto e repita o processo pelo menos a cada 15 dias.

Aproveitem as dicas e depois me contem o que acharam… Beijinhos (;

banner médio - divulgação

Publicado em Corpo por Liz Santos. Marque Link Permanente.

Sobre Liz Santos

Liz Santos, 16 anos, libriana, nascida em campinas –sp . Apaixonada por laços, caveiras, fotografias, livros, moda, skate, livros, chocolates, balas e cupcake. Um projeto de escritora, amo escrever – mesmo que as vezes só saiam besteiras -, futura jornalista e com uma mania super incontrolável de hipérboles. ADORO desenhos animados - em especial Os Simpsons e Bob Esponja -. Louca pela Avril Lavigne e os meninos do ATL *u*. Meu livro preferido desde o mês passado é A Ultima Música. Ficar horas na internet é meu hobby - seguido logo depois de dormir e comer -. Gosto de músicas dançantes e coisas que me façam rir. Valorizo cada pequeno detalhe da vida. Adoro pandas - meu sonho é encontrar um panda anão pra trazer pra casa*u* - e series como Two and a Half Man e Gossip Girl. Criei o Sonhos de Uma Manhã, no dia 5 de setembro de 2012, como uma distração pra ocupar minhas horas vagas e para poder dividir minhas histórias, dicas e meu amor por moda e escrever . Eu sempre tive vontade de ter um blog, e de um tempo pra cá essa vontade aumentou, mas eu tinha medo de não dar certo e blábláblá. Ai, tomei vergonha na cara e criei coragem pra por esse sonho em prática. Adoro postar todos os dias aqui e tenho minhas leitoras como amigas, que me fazem um bem danado quando eu entro aqui todos os dias e vejo quanta gente, de tantos lugares diferentes até mesmo do mundo lêem diariamente o que eu escrevo. E sinceramente? Isso é muito gratificante. E se tem uma coisa que eu me arrependo até hoje é de não ter criado esse blog antes.

Uma resposta em “Corpo: Salão de Beleza em Casa

Deixe Seu Comentário Sobre o Post... (:

