WEB BLOG: Caminhos do Destino – Parte 1

Capitulo 1 – Histórias, Nossas Histórias

            11:45 p.m Estou super atrasado, daqui a pouco o Renan e o Otavio chegam pra nós irmos pra balada. Estou até vendo: Mulheres lindas, bem vestidas e o melhor: Solteiras. É tudo o que eu queria pra uma noite de sexta-feira, já que passei o restante da semana estudando para as provas bimestrais e essas baboseiras todas. “Qual é?!” Sou jovem tenho que curtir mesmo, sem contar que tenho muito dinheiro não preciso me preocupar em arranjar um bom emprego, tenho mais é que curtir a vida. Muitos me chamam de louco por não acreditar no amor, mas porque eu deveria acreditar em algo que eu não posso ver e nem nunca senti?!

– Filho, o Renan e o Otavio estão te esperando lá em baixo – disse minha mãe ao entrar no meu quarto.

– Fala pra eles que eu já estou descendo! – disse ajeitando o meu cabelo no espelho.

{…}

– Porra velho, você demora mais que mulher pra se arrumar tá louco, viu! – Renan disse ao me ver descendo as escadas.

– Cala a boca vai, – disse – Mãe to indo… – gritei ao sair.

– Vai com Deus filho, juízo e vê se não volta tarde.

            Meia hora depois e já estávamos na balada. Que estava lotada por sinal, procuramos um lugar para ficar mais próximo ao bar.

POV Helloisa

            Não sei por que, mas as noites de sextas-feiras nunca são das melhores pra mim. Já que sou muito caseira e não curto essas coisas de baladas e barzinhos. Mas hoje eu estava a fim de curtir um pouco, passei a semana inteira com a “cara nos livros” estudando para as provas bimestrais da faculdade. Preciso garantir meu futuro, mesmo que eu não precise, não acho justo viver minha vida inteira nas custas dos meus pais. Hoje não teria ninguém em casa, e como não queria ficar sozinha, resolvi aceitar o convite da Debora e da Danny para irmos a uma balada que inaugurou essa semana aqui.

– Ai amiga você ficou linda nesse vestido! – Debora disse quando me viu.

– Que nada peguei o primeiro vestido que vi na minha frente.

– Ou galera, o papo tá ótimo, mas se as bonitas continuarem ai vamos nos atrasar! – Danny se manifestou de dentro do carro.

            Rimos e fomos para a balada. As meninas estavam tão empolgadas que me contagiaram. Chegamos lá e a Debora já foi atrás de “gatinhos” eu e a Danny fomos procurar uma mesa para sentarmos.

– Amiga, você se importa se eu te deixar sozinha aqui? É que tem um cara ali que eu gostei.

– Magina, vai lá. – disse rindo da situação.

            Que ótimo vim pra balada e aqui estou sozinha. Antes, tivesse ficado em casa, pelo menos lá não tem essa barulheira toda. Resolvi ir no bar buscar uma bebida pra mim.

– Me vê uma Vodka, por favor. – disse ao barman.

– Como pode uma moça tão bonita como você estar aqui sozinha?! – uma voz masculina se dirigiu a mim

– Obrigada – Falei me dirigindo ao barman – Quem disse que estou sozinha? – completei.

– Tá com o namorado é?! E ele sai e te deixa aqui?

– Não. Estou com umas amigas – disse virando o copo de vez na boca e olhando para a pessoa que conversava comigo.

– Ah, ai sim… Tá afim de dançar? – ele disse pegando na minha mão. Assenti com a cabeça e fomos para a pista.

            Dançamos e conversamos bastante. Em uma hora de dança, ele já sabia quase tudo sobre mim: onde moro, onde estudo, o que pretendo fazer no futuro e os meus gostos. – É às vezes sou meio tagarela. E dele eu só sabia o nome: Renan. Ah, sabia também o quanto ele era lindo, alto, loiro, com os cabelos bagunçados, forte e com pinta de cafajeste. Mas não estava nem ai hoje eu queria curtir. Ele tentou me beijar inúmeras vezes, mas eu não cedi, acho que ele estava ficando sem paciência.

– Você é bem das difíceis em. Mas não tem problema é assim que eu gosto. – ele sussurrou no meu ouvido.

– E eu gosto dos persistentes e com atitude. – provoquei. Nesse momento eu já estava um pouco alterada devido as 3 ou 4 vodkas que eu já avia ingerido.

            Nisso ele segurou na minha cintura, colocou meu cabelo atrás da orelha e me puxou para um beijo. E que beijo. Ele tinha uma pegada que eu nunca tinha experimentado. Dançamos e nos beijamos mais algumas vezes durante a noite, mas nada de mais.

————————————————————————————————————————————————————————-

Para que a história possa continuar vote na enquete abaixo!

Publicado em Web Blog por Liz Santos. Marque Link Permanente.

Sobre Liz Santos

Liz Santos, 16 anos, libriana, nascida em campinas –sp . Apaixonada por laços, caveiras, fotografias, livros, moda, skate, livros, chocolates, balas e cupcake. Um projeto de escritora, amo escrever – mesmo que as vezes só saiam besteiras -, futura jornalista e com uma mania super incontrolável de hipérboles. ADORO desenhos animados - em especial Os Simpsons e Bob Esponja -. Louca pela Avril Lavigne e os meninos do ATL *u*. Meu livro preferido desde o mês passado é A Ultima Música. Ficar horas na internet é meu hobby - seguido logo depois de dormir e comer -. Gosto de músicas dançantes e coisas que me façam rir. Valorizo cada pequeno detalhe da vida. Adoro pandas - meu sonho é encontrar um panda anão pra trazer pra casa*u* - e series como Two and a Half Man e Gossip Girl. Criei o Sonhos de Uma Manhã, no dia 5 de setembro de 2012, como uma distração pra ocupar minhas horas vagas e para poder dividir minhas histórias, dicas e meu amor por moda e escrever . Eu sempre tive vontade de ter um blog, e de um tempo pra cá essa vontade aumentou, mas eu tinha medo de não dar certo e blábláblá. Ai, tomei vergonha na cara e criei coragem pra por esse sonho em prática. Adoro postar todos os dias aqui e tenho minhas leitoras como amigas, que me fazem um bem danado quando eu entro aqui todos os dias e vejo quanta gente, de tantos lugares diferentes até mesmo do mundo lêem diariamente o que eu escrevo. E sinceramente? Isso é muito gratificante. E se tem uma coisa que eu me arrependo até hoje é de não ter criado esse blog antes.

Deixe Seu Comentário Sobre o Post... (:

